TV/DVD do Rns-e com viatura em movimento

por acaso desde que pus o rns-e com tv em movimento tmb fiquei com a gaja do gps "lá atrás", tentei algumas vezes que ela viesse para a frente, mas diz ela que lá trás é do melhor!

LOLADA ó Móbes.

----------------

Lembras-te do caso do "ruisilva"? Julgo que tinha o mesmo stress...
 
talvez com um downgrade até à v0080 como referiu o PCOSTA ela venha pra frente.

Mas até que já me habituei lá atrás!
 
epah, não sei do que falas, mas não devemos estar a falar do mesmo...

Custar no inicio?? tou-te a ver...

:p:p

END OT
 
epah, não sei do que falas, mas não devemos estar a falar do mesmo...

Custar no inicio?? tou-te a ver...

:p:p

END OT

Sim!

Se estás habituado a ouvir a gaja do RNS-E de frente deverá custar ouví-la de trás!

É isso e apenas disso que falo!

:):):)
 
Tás enganado, dá para ter SDS a funcionar normalmente sem módulo bluetooth.. Eu próprio tive assim uns meses antes de instalar o módulo BT..

Tás certo do que estás a dizer?!?!
LOLOL

Então como é que o radio te ouve se não tens microfone?!
E como é que ele te entende se não tens o modulo para converter a tua voz?! LOLOL
 
Tás enganado, dá para ter SDS a funcionar normalmente sem módulo bluetooth.. Eu próprio tive assim uns meses antes de instalar o módulo BT..

Sim, podes não ter o módulo de Bluetooth, mas tens que ter pelo menos o micro e respectiva cablagem...
 
Sim, podes não ter o módulo de Bluetooth, mas tens que ter pelo menos o micro e respectiva cablagem...

Sim, basta o micro e o cabo deste ligado ao rns-e..
Só s quiseres ter apenas bluetooth sem SDS é q ligas o micro directamente ao módulo BT..
S quiseres BT e SDS (meu caso), o micro liga directamente ao rns e dps é q "sai" para o módulo BT..
 
Sim, basta o micro e o cabo deste ligado ao rns-e..
Só s quiseres ter apenas bluetooth sem SDS é q ligas o micro directamente ao módulo BT..
S quiseres BT e SDS (meu caso), o micro liga directamente ao rns e dps é q "sai" para o módulo BT..

Por isso falei no módulo.. ter a cablagem do micro, tudo montado e não ter módulo de bleutooth é ficar com o trabalho a meio, sendo que um dos pontos fortes do SDS é poderes dar comandos de voz para ligar para determinado numero de telefone.. Isto não minha opinião que é o que uso mais no SDS..
 
Para utilizar sim...

e mais importante, módulo de Bluetooth...sem isso é que népias..

O meu post foi para corrigir esta afirmação q está errada e pode induzir o user em erro e até outros q leiam..
Para SDS activo é preciso alterar o firm do rns-e para a versão 660, volante MF, microfone e cabo deste ligado ao rns-e.. "Apenas" isto..
O user pode querer ter apenas SDS para a "brincadeira", para mudar estações de rádio, introduzir destinos no gps etc e para isso não precisa de BT..
 
pois tenho o bluetooth mas nao tenho o volante mdf. sendo assim nepss

isso deve-se ao botao que existe no volante mf que temos de carregar para falar? nao podemos contornar?
tipo conforme da´ para ligar o micro sem modulo bluetooth tambem poderia dar para fazer umas ligaçoes e inventar
 
Back
Top