TV/DVD do Rns-e com viatura em movimento

boas,
antes de mais parabens pelo topico é muito util para muita gente

agora vamos aqui ver se alguem me consegue ajudar,
já fiz tudo tal e qual diz aqui o som continua a sair nas portas :-( trazeiras será que alguem me pode ajudar???
 
boas, acabei de actualizar o meu Rns-e com o SW 660.. quando carrego no botão a gaja lá fala.. mas simplesmente não faz nada.. não como fazia antes com o telefone.. será que fiz alguma coisa mal, ou falta algo?
 
boas, acabei de actualizar o meu Rns-e com o SW 660.. quando carrego no botão a gaja lá fala.. mas simplesmente não faz nada.. não como fazia antes com o telefone.. será que fiz alguma coisa mal, ou falta algo?
Não faz nada como? Que botão carregas?
 
Pessoal andei aqui a passear e descubri algo que me deixou preocupado...

Rádio rns-e...............Comprado
Suporte duplo din......Comprado
Cabo de Ligações......Comprado

Agora dizem que tenho de comprar botoes novos e o aro dos botões????????????????:duhh::duhh::duhh:

Ajudem-me!... :pray:
 
Pessoal andei aqui a passear e descubri algo que me deixou preocupado...

Rádio rns-e...............Comprado
Suporte duplo din......Comprado
Cabo de Ligações......Comprado

Agora dizem que tenho de comprar botoes novos e o aro dos botões????????????????:duhh::duhh::duhh:

Ajudem-me!... :pray:

Boas, no A3 ao mudares a consola de 1-din para 2-din tens de mudar também os botões a gaveta e a moldura porque os antigos não dão, agora no A4 não sei se será igual.
 
Não faz nada como? Que botão carregas?

carrego no botão do volante, que antes, com o sw 650 ligava com o tlf. Mas já tive a pensar no assunto e pelo q me lembro de ler deve ser pq tenho de ligar o micro a outro lado antes.. acho q é uma coisa assim..
 
por acaso desde que pus o rns-e com tv em movimento tmb fiquei com a gaja do gps "lá atrás", tentei algumas vezes que ela viesse para a frente, mas diz ela que lá trás é do melhor!
 
Back
Top