Boas pessoal, bem tenho algumas novidades interessantes em relação ao problema que relatei.
Há 2 semanas, foi fazer uns testeszinhos ao turbo, a N75 a Maf, etc... etc... e aparentemente está todo ok, nada de anormal, mas... a caminho do mecanico foi sempre a rasgar pano para ver se acontecia novamente e ficar registado o erro para se ver no vag, e realmente aconteçeu-me 2 vezes, o FDP do turbo lá se desligou.
Chegado ao mecanico, lá se fez os testes e nada, e fomos a rua e não é que o raio do carro não fez nada trabalhou bem sem o turbo ir abaixo?!!!! mas que raio!!!! mas todos sabemos que este sintoma é normal, quando queremos que o raio do carro faça aquilo do que nos queixamos ele trabalha bem, é de um gajo ficar tão mas tão fo***** dos cornos!! eheheh
Depois de tanto analisar, só restava mesmo começar por trocar a dita N75 que ficaria agendada para a semana passada.
Venho eu para casa a rasgar pano a dar tanta coça na p*** da carrinha ´que ela voltou a desligar umas 2 ou 3 vezes e eu em andamento voltava a ligar a carrinha, e vim sempre, mas sempre no maximo e nos ultimos kms, nunca mais fez.
Lembrei-me da questão do gasoleo que metia, a minha mulher durante a semana abasteçe no Jumbo que fica bem mais barato para ir trabalhar, mas eu nunca foi nessa que existe diferenças de qualidade entre as marcas.
Por isso andei a alternar para ver o que aconteçia e até agora nepia a carrinha tem se portado bem.
Agora digam-me vcs que conclusões tirar!! pois eu já não sei o que dizer
mas uma coisa é certa se voltar aconteçer a primeira coisa que faço é mesmo mudar a N75.
cumps a todos e boa semana