Turbo desliga em andamento

Boas malta, tenho andado com uns problemas com a minha A6, de vez em quando em andamento o turbo desliga e o carro para um diessel normal, ainda a pouco tempo meti um massa de ar novo e mandei limpar os injectores.
Quando isto aconteçe e desligo o carro e volto a ligar fica todo ok de novo.
Alguem desconfia o que poderá ser?!
abraço e bom fds
 
Ui....faz um :search: que encontrarás muita coisa. Não és o unico a ter esse problema.
Mas digo-te já.
Poderá ser N75 ou o turbo a precisar duma revisão. Nada que um Vag-Com não diga ;)
 
dino_audi disse:
Boas malta, tenho andado com uns problemas com a minha A6, de vez em quando em andamento o turbo desliga e o carro para um diessel normal, ainda a pouco tempo meti um massa de ar novo e mandei limpar os injectores.
Quando isto aconteçe e desligo o carro e volto a ligar fica todo ok de novo.
Alguem desconfia o que poderá ser?!
abraço e bom fds
faz um search,mas pareçe ser geometria presa ou como já foi dito tubo roto,agora experimenta dar lhe uns puxões e pode ser que se liberte a geometria,de vez enquando convém dar lhe carga no acelerador :twisted:
 
dino_audi disse:
Boas malta, tenho andado com uns problemas com a minha A6, de vez em quando em andamento o turbo desliga e o carro para um diessel normal, ainda a pouco tempo meti um massa de ar novo e mandei limpar os injectores.
Quando isto aconteçe e desligo o carro e volto a ligar fica todo ok de novo.
Alguem desconfia o que poderá ser?!
abraço e bom fds

Poderá ser do turbo e uma descarbonização em prencipio resolve... ;)
 
Isso esta de origem ? Um amigo meu no A3 dele acontecia o mesmo mas era por a centralina entrar em safe-mode devido ás alterações mecanicas que havia feito.

Cumps.
 
já me lembrei disso! pois acho que é isso que realmente aconteçe ele entra em safe mod e se voltares a ligar o carro fica ok.

vou ver se passo na turbotec
 
dino_audi disse:
já me lembrei disso! pois acho que é isso que realmente aconteçe ele entra em safe mod e se voltares a ligar o carro fica ok.

vou ver se passo na turbotec

não é turbotec isso é em sintra é outra casa aqui no porto, mas não me lembro o nome ;)
 
dino_audi disse:
já me lembrei disso! pois acho que é isso que realmente aconteçe ele entra em safe mod e se voltares a ligar o carro fica ok.

vou ver se passo na turbotec

Se entra em Safe-Mode, em prencipio é pelo que eu disse, por causa do turbo, pode precisar de uma descarbonização!

O meu andava assim, depois com a carga partiu. :D
 
BrunoA3 disse:
Se entra em Safe-Mode, em prencipio é pelo que eu disse, por causa do turbo, pode precisar de uma descarbonização!

O meu andava assim, depois com a carga partiu. :D

:D :D partiu pk es um bruto com ele :D :D
 
Guardiao disse:
:D :D partiu pk es um bruto com ele :D :D

Voces estao a falar de que?


:p

---------------------------------------------- ------------------------------------


Assim que li o tópico pensei logo em safe mode... :S

Contacta alguém com vag com aí na tua zona e faz uns logs.
 
Back
Top