Tunings??

Boas amigo
Eu tenho o volante do scirocco tambem porque???? além de ser mais barato e muito mesmo... Acho que da um look que eu gosto para o meu carro... e gosto de ser um bocado diferente dos outros ... é que andar-mos todos a por peças dos S3 daqui a pouco é so s3 TDI´s iguais...

Abraço

Isso é o quese todos fazem transformam o belo tdi em pseudo s3. se quisesse ter um S3 tinha-o comprado
 
Penso que todos chegamos a mesma conclusao: Todos nós somos Tuner's.

Em relação ao Street Racing eu, pessoalmente, tenho 2 visões sobre a associação de Tuning e de Street Racing.

1 - Uma pessoa Tuner pode não ser Street Racer
2 - Uma pessoa Street Racer é um Tuner

e é aqui nestas 2 definiçoes que está o embaralho todo de confundir \ associar Tuning ao Street Racing.


e tambem acho que todos nós ou grande parte de nós, já teve uma aventurazinha de Street Racing...

pessoalmente gosto do Street Racing só pela questão de comparação e capacidade de alteração nas maquinas... e desgosto totalmente do Street Racing pelos riscos que envolvem os terceiros (porque a eles nao me incomoda nada)...
dos meus tempos mais "divertidos" uma das coisas que me fez um nó no cerebro, foi 3 carros em corrida numa AE de 2 faixas e na frente segue um velhote mais a esposa na vida dele, e vão os 3 marmanjus a par onde 2 deles passam pela esquerda (2 faixas com 3 carros) e o outro passa pela direita (berma), 4 carros numa fracção de segundos a par numa AE de 2 faixas... encostamos na bomba a seguir, e estava la bues de malta, o velhote saiu nas bombas tambem e espumou-se todo a chamar nomes à malta... eu caladinho mas dei 100% de razao ao homem... Para piorar isto tudo, dois dos tres caramelos de luzes apagadas em plena noite... Ficou-me na memoria..
 
Back
Top