Tunings??

Nem mais amigo... Tu aqui desses te praticamente tudo.
Agora não crer pertensar a um grupo tuner não entendi? Nao sei o que eles teem de mal, apenas teem/temos gostos diferentes.

o que eu nao gosto e por exemplo verem.me o carro rebaixado e dizerem.me com tom de gozo e sarcasmo "entao o que e que vais fazer a seguir? meter neons e um aileron para estenderes a roupa?"

e desagradavel e so da vontade de dizer " a proxima coisa que vou fazer e apanhar.te a jeito e passar.te por cima com o meu carro super raixado.."
 
o que eu nao gosto e por exemplo verem.me o carro rebaixado e dizerem.me com tom de gozo e sarcasmo "entao o que e que vais fazer a seguir? meter neons e um aileron para estenderes a roupa?"

e desagradavel e so da vontade de dizer " a proxima coisa que vou fazer e apanhar.te a jeito e passar.te por cima com o meu carro super raixado.."

podes sempre responder: " nao, vou colar os neons ao aileron e mete-lo no teu c** para dar luz"
 
podes sempre responder: " nao, vou colar os neons ao aileron e mete-lo no teu c** para dar luz"
Por ex...
Se nao ignoras completamente...
A mt gente que nao gosta dos meus retrovisores laterais... Eu aceito todas as opiniões mas se vir que esta no gozo ou dou-lhe desprezo ou pergunto lhe se quer uns iguais...
 
Dás muita importância que os outsos dizem... não ligues peva camarada... inveja e dor de c@rno... é o que é amigo!!!!

eu nao ligo muito mas quando se torna repetitivo incomoda deves saber bem do que falo nao?
e chega a um ponto que epa............ou calaste ou calaste.... xD

sim, isso da inveja tambem e verdade, para se sentirem grandes tem de mandar os outros a baixo
 
Por ex...
Se nao ignoras completamente...
A mt gente que nao gosta dos meus retrovisores laterais... Eu aceito todas as opiniões mas se vir que esta no gozo ou dou-lhe desprezo ou pergunto lhe se quer uns iguais...

uma coisa é nao gostar e dar a sua simples opiniao e ficar-se por ai acho que ai ninguem pode levar a mal outra coisa é gozar
 
eu tambem estou habituado a isso por causa do volante e dos meu sensores de estacionamento traseiros a preto
 
Back
Top