Tunings??

o problema é que muitas pessoas associam o tuning tambem a corridas e o caraças tipo velocidade furiosa mas pronto cada um com a sua mentalidade agora falo por mim gosto de tuning bem feito claro mas a mim chamam-se azeiteiro por ter um volante do scirroco há e xuning porque vou meter devil eyes
 
Se te quizesses calar mesmo ... nao vinhas mandar a "posta" aqui ... fazias como eu faço ... calo-me caladinho ehehe :D

Abraço amigo.

:p:p:p:p

Ohhhhhh... Ferreira tu ja sabes como é que eu sou pahhh eu nestas coisas nao consigo estar calado lolololololol.....
É muitos anos a virar frangos :D:D:D:D:D:D
 
Eu quando comprar umas jantes po german style do meu menino vou precisar da vossa ajuda por não percebo muito o tamanho das abas e o tamanho dos offset's..

Mas tudo a seu tempo.. eheh ;););););)
 
o problema é que muitas pessoas associam o tuning tambem a corridas e o caraças tipo velocidade furiosa mas pronto cada um com a sua mentalidade agora falo por mim gosto de tuning bem feito claro mas a mim chamam-se azeiteiro por ter um volante do scirroco há e xuning porque vou meter devil eyes

Oh senhor ja devias era tar a nanar moço... habituaste-te mal em aveiro carai*** :p:p:p
 
podes crer que sim amigo mas infelizmente tenho que estar acordado pois estou no trabalho. Já agora nao tem nada a ver mas a ver se repetimos a dose de aveiro
 
Nao á razões para se ter perconceitos de se praticar Tuning

Tuning- É arte, é uma forma de estar na vida, é o gosto de se ter um carro unico...
Xuning- Nao existe ( so usa esta palavra quem nao respeita os gostos e opiniões dos outros)

Street Racing - Nao comento( Nao tem nada haver com tuning ( é tuning mas noutras vertentes)) as pessoas confundem um pouco Tuning com Street Racing... O que é uma palhaçada...

Abraço
 
Nao á razões para se ter perconceitos de se praticar Tuning

Tuning- É arte, é uma forma de estar na vida, é o gosto de se ter um carro unico...
Xuning- Nao existe ( so usa esta palavra quem nao respeita os gostos e opiniões dos outros)

Street Racing - Nao comento( Nao tem nada haver com tuning ( é tuning mas noutras vertentes)) as pessoas confundem um pouco Tuning com Street Racing... O que é uma palhaçada...

Abraço

x2 concordo plenamente
 
Vou-te ser sincero...o facto de pores devil eyes, na boa não me choca, agora um volante de um scirocco??? e porque não o volante de um S3? Amigo?
Azeiteiro é quem não percebe nada disto, camarada :D
Posso não gostar de muita coisa mas respeito os gostos dos outros, posso criticar mas respeito os gostos dos outros... ;)

simplesmente porque ao contrario de mais de metade do forum eu em certas coisas gosto de fugir ao oem e para mim o volante fica lá muito bem
 
Vou-te ser sincero...o facto de pores devil eyes, na boa não me choca, agora um volante de um scirocco??? e porque não o volante de um S3? Amigo?
Azeiteiro é quem não percebe nada disto, camarada :D
Posso não gostar de muita coisa mas respeito os gostos dos outros, posso criticar mas respeito os gostos dos outros... ;)

Boas amigo
Eu tenho o volante do scirocco tambem porque???? além de ser mais barato e muito mesmo... Acho que da um look que eu gosto para o meu carro... e gosto de ser um bocado diferente dos outros ... é que andar-mos todos a por peças dos S3 daqui a pouco é so s3 TDI´s iguais...

Abraço
 
Nao á razões para se ter perconceitos de se praticar Tuning

Tuning- É arte, é uma forma de estar na vida, é o gosto de se ter um carro unico...
Xuning- Nao existe ( so usa esta palavra quem nao respeita os gostos e opiniões dos outros)

Street Racing - Nao comento( Nao tem nada haver com tuning ( é tuning mas noutras vertentes)) as pessoas confundem um pouco Tuning com Street Racing... O que é uma palhaçada...

Abraço

Ou é ou nao é ... decidi-te rapaz :D
 
Back
Top