Tunings??

A muito tempo que nao via um tópico destes aqui no audipt...
Mas acho que nao vou opinar sobre este assunto porque se nao...
Vai se levantar ja aqui uma guerra do Carai****lho e como eu ando um bocado cheio de "rambos" atrás do monitor...
vou me calar...
Abraço

Se te quizesses calar mesmo ... nao vinhas mandar a "posta" aqui ... fazias como eu faço ... calo-me caladinho ehehe :D

Abraço amigo.
 
voces falam como se o tuning fosse algo mau que ninguem quer fazer parte... :evil::evil::evil:

Eu adoro uma sub cultura de tuning chamado German Style! :twisted:

Não deixa de ser tuning apesar de requintada e purista, sem exageros de fibras, ailerons, etc..

O tuning pode ser e é uma coisa boa, agora depende de como o fazem..

Como tudo na vida.. ;)
 
voces falam como se o tuning fosse algo mau que ninguem quer fazer parte... :evil::evil::evil:

Eu adoro uma sub cultura de tuning chamado German Style! :twisted:

Não deixa de ser tuning apesar de requintada e purista, sem exageros de fibras, alerons, etc..

O tuning pode ser e é uma coisa boa, agora depende de como o fazem..

Como tudo na vida.. ;)

Tuning não é mau, o problema é que 95% das pessoas acham que tuning é igual a xuning...
 
voces falam como se o tuning fosse algo mau que ninguem quer fazer parte... :evil::evil::evil:

Eu adoro uma sub cultura de tuning chamado German Style! :twisted:

Não deixa de ser tuning apesar de requintada e purista, sem exageros de fibras, alerons, etc..

O tuning pode ser e é uma coisa boa, agora depende de como o fazem..

Como tudo na vida.. ;)

Jà somos dois ... GERMAN POWAAAAAAA :twisted:

Exactamente. ;)
 
Isso não passa de um preconceito que a maioria das pessoas tem com o tuning, ou para muitos o chamado "xuning"
 
Bem ja que coiso... Eu vou opinar

Bem isto do tuning e nao ser tuning e nao quero ser igual aos azeiteiros... É uma palhaçada
1º de tudo todas e qualquer alteração feita num veiculo e considerado tuning ponto final quer queiram quer nao queiram... Todos que andam aqui são tuner´s

Isto é um pouco de uma definição do tuning...
"No contexto costuma-se imprimir no automóvel um pouco da personalidade do seu dono; está sendo muito usado para agregar valor desportivo aos carros, tornando-se assim, a arte de dar ao carro mais performance, mais segurança, mais beleza, tornando-o diferente e único. O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: rodas, pneus, suspensão, alterações no motor, interior, carroçaria, tubos de escape, áudio".
ISTO È O QUE O PESSOAL AQUI FAZ... Então é Tuning

Xuning nao existe... E as pessoas que usam este tipo de palavras nao sabe respeitar os gostos de cada um... Nao gosta-mos todos das mesmas coisas se nao andava-mos todos com carros iguais e a comer a mesma gaja...

Abraço
 
Back
Top