[TT 8N] TT Quattro Roadster 8N

Boa noite pessoal!
Segunda feira vou deixar o TT na oficina para fazer a revisao e resolver algumas coisas.
Na quinta feira, quando vinha da faculdade começou a fazer um barulho muito estranho. Sempre que travo o carro dá um "estouro" como se a carroçaria não estivesse presa no chasis.
Falei com o meu mecánico e ele disse-me que deviam ser os sinoblocos. já aconteceu com alguem?

O outro barulho vem da roda de trás esquerda (lado do condutor) e acontece quando curvo para a direita. Devem ser os rolamentos.
Já aconteceu convosco?

Segunda feira vou deixar o carro no Electro Barbosa - Bosh car service aqui em Paços de ferreira, como já é costume, e depois vou comunicando as evoluções!

Cumps
 
Boa tarde pessoal
O problema do TT foi diagnosticado e esta a ser resolvido.
Como esta coisa dos foruns também serve para o pessoal se ajudar mutuamente e eu não obtive qualquer tipo de resposta quando coloquei o meu problema, no que depender de mim, o forum vai ficar exatamente com a mesma informação que tinha antes de eu cá vir. Assim como não me ajudaram, eu também não vou ajudar e colocar aqui o que o meu carro teve.
Se quiserem apaguem o DB!

Cumprimentos
 
Boa tarde pessoal
O problema do TT foi diagnosticado e esta a ser resolvido.
Como esta coisa dos foruns também serve para o pessoal se ajudar mutuamente e eu não obtive qualquer tipo de resposta quando coloquei o meu problema, no que depender de mim, o forum vai ficar exatamente com a mesma informação que tinha antes de eu cá vir. Assim como não me ajudaram, eu também não vou ajudar e colocar aqui o que o meu carro teve.
Se quiserem apaguem o DB!

Cumprimentos

amigo tens que ter calma, os projectos dos TTs não são muito visitados, por haver poucos projectos comparando ao resto de audis dominantes por aqui, logo é normal ninguem ter visto a tua questão ;)

eu por acaso vi, mas como não tinha qualquer ajuda que pudesse dar, calei-me ;)
colocas-te a questãos nos sitios certos tambem?
 
Boa tarde pessoal
O problema do TT foi diagnosticado e esta a ser resolvido.
Como esta coisa dos foruns também serve para o pessoal se ajudar mutuamente e eu não obtive qualquer tipo de resposta quando coloquei o meu problema, no que depender de mim, o forum vai ficar exatamente com a mesma informação que tinha antes de eu cá vir. Assim como não me ajudaram, eu também não vou ajudar e colocar aqui o que o meu carro teve.
Se quiserem apaguem o DB!

Cumprimentos

:palmas:

Se soubesses a faltinha que fazem cá meninos como tu... com esse tipo de discurso...
 
Last edited:
:palmas:

Se soubesses a faltinha que fazem cá meninos como tu... com esse tipo de discurso...

Pois é, e são estas coisas que fazem com que os fóruns sejam cada vez mais um local só para se ver quem tem a pila maior e não para o que realmente deveriam ser!
Acho que a exposição do problema no fórum era uma mais valia mas pronto...

Continuem assim!
Boa sorte!
 
amigo tens que ter calma, os projectos dos TTs não são muito visitados, por haver poucos projectos comparando ao resto de audis dominantes por aqui, logo é normal ninguem ter visto a tua questão ;)

eu por acaso vi, mas como não tinha qualquer ajuda que pudesse dar, calei-me ;)
colocas-te a questãos nos sitios certos tambem?
Muito obrigado RDI! Esta é uma bela atitude!
Abraço
 
gosto realmente muito desses estofos, originalmente não gostava muito mas ao longo do tempo fui gostando do efeito exclusivo, é algo que eu adoro. só esse volante é que não entra na cabeça :S . ACHO REALMENTE o carro LINDO, boa sorte com ele
 
Amigo, só lhe punha espaçadores de 20mm nas 4 rodas. fica perfeito! :)

- - - - - - - - - -

Só lhe punha espaçadores de 20mm nas 4 rodas amigo.. :)
 
Back
Top