[TT 8N] TT Quattro Roadster 8N

Boas
Eu sei que a furação dos discos não é a mesma
A furação do TT 8n e A3 8l penso que é 5x100
Queria que me ajudassem com os tais adaptadores e coisas do genero.
para fazer esta modificação é necessario:
-Bombas
-Calços
-Discos 330mm
-Adaptadores

Eu ja tenho oleo AP Racing P6000 e malhas de aço goodridge.
Abraço
 
Se sempre fores para a frente com isso, depois manda-me pm com preços de tudo e onde arranjaste o material sff! ;)
 
Antes de mais muito obrigado a todos pela ajuda!

Vou deixar aqui umas fotos do TT

Por bragança:
dsc04295r.jpg


E agora com a nova mod:
(eu sei que as letras estão trocadas mas isso já esta resolvido)
04062011304.jpg

04062011313.jpg

04062011303.jpg


As jantes foram para reparar e infelizmente o homem enganou-se e pintou a cor normal:(
No entanto, quando eu riscar alguma vão novamente para pintar na cor que estavam sem qualquer tipo de custo.
Ficam aqui umas fotos para verem a diferença:

Antes:
30102010687.jpg

Depois: :(
04062011307.jpg


Abraços
 
olá,
é pá realmente as jantes antes estavam loucura, não é que não estejam agora, mas a outra cor estava porreira ;)

O rear valance do V6 ficou perfeito ;)

Continuação de umas boas mods
 
Boas

O TT foi ao senhor doutor e vai precisar de levar algumas pecinhas...
- Uma vez que o controlo de tracção se desliga sozinho e quando não o faz, o carro corta sempre que faço uma curva para a esquerda vai levar um dos sensores de acelaração lateral
- O fecho do lado direito da capota esta estragado, da-me sempre sinal de capotaaberta e por vezes os vidros ficam abertos um bocadinho, por isso já foi encomendado um fecho novo.
- O deposito esta a bater muito mal e sempre que chega a reserva cai para "0" mesmo tendo gasolina. Esta semana coloquei 20€ e tanto o manometro como o CB não se mecheram. O deposito vai ser assim desmontado na BoshCarService aqui em Paços de Ferreira para ver o que é! (penso que sejam as boias).

- Aproveitei a ida ao "senhor doutor" para verificar o Haldex e esta tudo impec!

Já aconteceu convosco alguma destas situações?
Abraços
 
Olha a situação do deposito aconteceu comigo, mas apenas o que me acontecia era o ponteiro oscilar de vez em quando e depois tinha medo de não saber a quantas andava, mandei reparar o quadrante porque é normal os motores dos ponteiros tanto o do combustivel como o da temperatura não funcionarem bem, é "cancro".
O que é certo depois de ter sido reparado ficou a funcionar mas depois de um teste começou novamente a oscilar, bem não me faltou outro remédio se não em trocar a boia do depósito pois no depósito tem de um lado a bóia e do outro o motor para puxar o respectivo combustivel :)
bem até ver ficou a funcionar bem!

;)
 
Back
Top