Muito obrigado pelo esclarecimento! Quando foi ligado a maquina, acusou erro na boia por isso vou ter mesmo que substituir! Logo que chegue de férias vai para la novamente!
Estava aquia ler os posts e achei piada ao ano e mês do carro. Tenho um igualzinho, com a mesma côr e os mesmos interiores e de vez em quando tenho os mesmos problemas com a capota. Mas o mais grave é ele consumir bateria, não sei de onde, já o liguei à máquina e disseram-me que era do telefone o qual desliguei e continua na mesma, se deixo o carro parado mais de dois dias fico sem bateria. Quanto ao quadrante é problema deste modelo, o meu já levou um novo e já está outara vez avariado, já reclamei para a Siva e para a Audi na alemanha e nada fazem. Lá vou ter de comprar outro. Um abraço Pedro
Segundo o que me disseram na Bosh car service, o problema não esta no quadrante mas sim na boia! Penso que com uma boia nova fica bem O meu carro também já levou um quadrante novo! Abraço
Ontem fez um ano que recebi o meu velhinho! 21000km feitos numa utilização quase só de fim de semana! Desde o inicio de Setembro que vou e venho para a faculdade todos os dias nele fazendo assim cerca de 60km diarios! Já mudei: -Jantes; -Suspenção; -Difusor; -Calços; -Oleo; -Malhas de aço; Problemas até hoje: -Sensor de acelaração lateral (ESP)-180€; -Fecho da capota em cima do para brisas (lado direito) - 130€; -Boia do depósito - ? Proximas modificações (penso eu): -Para choques e grelha frontal quattro sport; -Travões à "ÒME"; -Reprogramação by REVOTECHNIK; Estou super satisfeito com o carro! Faz consumos super aceitáveis e tem um andamento muito bom, eu diria até, superior á maioria dos carros que por ai andam! Estou ainda na duvida entre fazer a reprogramação ou não visto não ter qualquer tipo de vantagem no campo dos consumos e também porque o velhinho já anda que chegue e não quero fazer dele um carro de corrida ou até mesmo um carro de "picos"! Mais tarde coloco fotos! Um abraço amigos
Isso do consumo aconteceu com o meu, curioso até foi problema do quadrante, bastavam 2 dias e já ficava sem bateria. Resumindo, o meu quadrante já tinha sido reparado, só que ao reparar deixaram-no com uma aplicação qualquer e estava ligado à corrente directa, depois tive que alterar para corrente chave, para que ao tirar a chave da ignição o quadrante parasse de consumir. Resultou e sem mais problemas de momento
Alguem tem ideia do valor da boia? O meu ponteiro funciona bem a nivel de medições ( entra a reserva inclusive), não está é a contar bem, está avançado,será possivel calibrar aquilo?
Sim é possível calibrar, agora tem é de ser com o técnico certo, os meus foram calibrados mas não adiantou, pois de vez em quando oscilavam. Mas o problema pode não ser o mesmo. Tenta arranjar alguém que saiba reparar esses quadrantes. Abraço
Ficam aqui umas fotos para tirar o pó ao DB: O velhinho com o Z4 muuuuito feito (NOT) de um amigo: [/QUOTE]