Aqui fica a história e o diario de bordo do meu velhinho. Inicialmente não gostava mesmo nada deste carro. Existem bastantes, a maior parte deles e se calhar devido ao seu baixo custo são alvo de xuning entre muitos outros factores! No entanto, antes de o comprar comecei a ve-lo com outros olhos! É um carro acessivel, com um design bastante actual, com um comportamento muito bom e diferente. Quando vi o meu carro foi amor á primeira vista! Era exactamente aquilo que procurava! Digovos também que se não fosse desta cor (interior/exterior) não o comprava. Entretanto foram feitas algumas (poucas) alterações. Marca: Audi Modelo: TT quattro roadster Mês/Ano: 03/2000 Motor e Transmissão: 1.8T/ QUATTRO de 6 velocidades Chasis: H&R Jantes/pneus: 18" RS4 B5 Michelin Pilot Sport III Exterior: Cinza rato Interior: Pele Basebaal Castanho/camel Audio:Bose original Extras: Bancos desportivos e aquecidos em pele mokassin(bola basebol);; Xenon; Sistema som Bose; Alarme; Capota electria; Retrovisores electricos e aquecidos; Modificações efectuadas: -Jantes 18" RS4 B5; -Molas H&RTurbo(apsar de este motor ja trazer um k04 de serie); -Calços EBC yellow stuff -Malhas de aço GOODRIDGE -Oleo AP RACING P600 -Leds matricula -Minimos brancos Futuras modificações: Rear valance TT V6; Para-choques frontal TT V6; Espaçadores 15mm atrás; Ponteiras de maior diametro; KW V2 ou ClubSport; Travões frontais completos D2Racing ou Brembo; Reprogramação de centralina REVO; Turbo GT28; IC; Radiador gasolina; Escape; Caixa de 6CD's original audi ou radio de CD frontal original audi; Seguem umas fotos! Quando o comprei era assim: Depois coloquei as jantes (compradas ao user Helder Frenzy): http://img16.imageshack.us/img16/6959/19022011131.jpg Neste momento esta assim: Espero que gostem e desculpem o testamento! Abraços
bem vindo ppaaahhhhhhhhh Muito boas mods sem duvida, o carro esta agora com mt melhor aspecto q venham as proximas mods
Boas bem vindo ao mundo dos argolas eheheh É pá palavras para quê??? Lindo!! Gosto do cinza rato e o teu interior está fenomenal Cumprimentos e continuação de umas boas mods!
Boas! Muito lindo, sem dúvida! Se sempre fores para a frente com a mod de pores o choques frontal do TT V6, depois diz-me onde vais comprá-lo e quanto te vai custar...Queria fazer o mesmo no meu. Abraço e boas curvas
Muito obrigado! As cores do carro (acho) que fazem parte do pacote audi exclusive mas corrijam-se se estiver errado! Cumprimentos
Muito obrigado! Logo que esteja a planear avançar com essa alteração comunico aqui no forum e já ficas a saber Abraço
Boas! Estou a pensar colocar o radio de CD frontal audi concert que vem montado nos TT pos 2003 e nas a4 b6 e b7! Sabem dizer-me se é possivel e/ou se tenho de mudar cabos e essas coisas? Abraços
Amigos, venho aqui pedir ajuda e opinião sobre uma possivel modificação! Estou a pensar colocar os travões do 996 Turbo/996GT3 no meu carro. Os discos são de 330mm. É possivel, acham que vai ficar bem? Ajudem-me por favor