Travão de mão-Resolvido

Alguem pode por fotos???
Anexo a foto tirada de um forum, mas é igual ao meu...
post97481165184948.jpg

Tirei o cinzeiro e vejo 1 cabo q mexe com o travao de mao, mas ta ligado a uma peça circular por um gancho...
não vejop nenhuma porca...
 
Flyboy_____ disse:
Alguem pode por fotos???
Anexo a foto tirada de um forum, mas é igual ao meu...
post97481165184948.jpg

Tirei o cinzeiro e vejo 1 cabo q mexe com o travao de mao, mas ta ligado a uma peça circular por um gancho...
não vejop nenhuma porca...

O teu é diferente do meu!! Esse é um A3 ou um Golf IV?! O teu deve ser o pro-restyling não é?
 
:eek: :eek: :eek:
Bem o meu tambem é completamente diferente mas deve chegar alguem que te possa ajudar :twisted: :twisted: :twisted:
 
axo q nao quero um mecanico ... quero um Guru da Audi... dakeles q quando ouvem 1 ruido sabem logo o q se trata....
Dakeles q mal mexem no carro e andam 50 metros sabem logo identificar todos os problemas
Dakeles q mentalemente sabem como desmontar e montar qualquer peça sem ser necessario estar a ver o carro.

E não se enganam!! :):)
 
Flyboy_____ disse:
axo q nao quero um mecanico ... quero um Guru da Audi... dakeles q quando ouvem 1 ruido sabem logo o q se trata....
Dakeles q mal mexem no carro e andam 50 metros sabem logo identificar todos os problemas
Dakeles q mentalemente sabem como desmontar e montar qualquer peça sem ser necessario estar a ver o carro.

E não se enganam!! :):)

Era um gajo desses que eu precisava para mim tambem.. :D
 
Flyboy_____ disse:
axo q nao quero um mecanico ... quero um Guru da Audi... dakeles q quando ouvem 1 ruido sabem logo o q se trata....
Dakeles q mal mexem no carro e andam 50 metros sabem logo identificar todos os problemas
Dakeles q mentalemente sabem como desmontar e montar qualquer peça sem ser necessario estar a ver o carro.

E não se enganam!! :):)

Para isso so se fores a 1 mecanico bruxo :D :D :D :D
 
Bem, peço desde já desculpa por me vir armar em coveiro, mas... :)

Andava a pesquisar e deparei-me com este tópico. Já me tinha recorrido do fórum algumas vezes, mas ao que parece nunca me registei.. até agora! Tenho um problema no meu A3 8L.. O travão de mão já há algum tempo que está como descrito aqui, apenas trava já muito em cima e quase bate no apoio de braço. Depois de ver este tópico, tirei o cinzeiro e fui espreitar.. e os meus cabos não estão 'equilibrados', isto é, um está mais para a frente do que o outro :eek:

Alguma ideia do que possa ser? E qual a solução?!

Obrigado desde já ;)
 
Back
Top