Travão de mão-Resolvido

Boas alguem sabe como afinar o travão de mão de 1 A3 8L?porque eu hoje com o carro travado a subir se não fosse tar em 1º la ia ele :D :D :D...cmp
 
Re: Travão de mão

KOOLBOY disse:
Boas alguem sabe como afinar o travão de mão de 1 A3 8L?porque eu hoje com o carro travado a subir se não fosse tar em 1º la ia ele :D :D :D...cmp

metendo umas pastilhas novas :D
 
Re: Travão de mão

KOOLBOY disse:
Mas elas estão a meio gasto :roll: :roll: :roll:

ve por baixo da consola central por tras do travao de mao se nao tiver porca é porque nao tem afinaçao e esta na hora de trocares discos e pastilhas ;)
 
Re: Travão de mão

Mestre rafael disse:
ve por baixo da consola central por tras do travao de mao se nao tiver porca é porque nao tem afinaçao e esta na hora de trocares discos e pastilhas ;)

Vou ver isso amanha ;) ;) ;)...thanks
 
Re: Travão de mão

Porque não é suposto ser preciso afinar.. Pastilhas novas não adiantam. Suponho que tenhas que mudar uma peça qualquer que deve custar um balurdio.. :S Mas eu cá acho que não custa nada deixar o carro engatado. O meu fica sempre engatado (foi pena só ter reparado que travava mal quando ele foi ter com a bola de reboque do meu jeep). :x :x
 
Re: Travão de mão

Tem afinação sim senhor.

Sacas o cinzeiro de trás fora, é só puxar para cima...

Dps tens acesso a uma peça de plastico onde tem 3 (acho eu) cabos de aço... com uma chave de porcas afinas ;)
 
Re: Travão de mão

hucruz disse:
Tem afinação sim senhor.

Sacas o cinzeiro de trás fora, é só puxar para cima...

Dps tens acesso a uma peça de plastico onde tem 3 (acho eu) cabos de aço... com uma chave de porcas afinas ;)

Não tem não..
 
Re: Travão de mão

hucruz disse:
Ok... então eu sou tolinho e sonhei que já afinei o meu :S

Foi o que disseram em 3 oficinas!! Até um mecanico que me disse que dava para afinar depois veio dizer que não dava.. :S
 
Re: Travão de mão

King disse:
Foi o que disseram em 3 oficinas!! Até um mecanico que me disse que dava para afinar depois veio dizer que não dava.. :S

Mecânico da tanga... se quiseres dps tiro uma foto ao sitio onde se afina.
 
Re: Travão de mão

hucruz disse:
Ok... então eu sou tolinho e sonhei que já afinei o meu :S

Mas inda bem que tem!! Desculpa lá e ter afirmado com tanta certeza mas carai*** 3 mecanicos e nenhum me soube afinar aquela merd@!!! Todos disseram que não dava eu parti do principio que não dá!! :lol:
 
Back
Top