Travão de mão-Resolvido

Re: Travão de mão

é melhor afinares com a roda de traz no ar
se ficar a travar de mais, podes deitar o fogo a isso
aquecem demais as pastilhas por causa da fricção
 
Re: Travão de mão

rjbonifacio disse:
é melhor afinares com a roda de traz no ar
se ficar a travar de mais, podes deitar o fogo a isso
aquecem demais as pastilhas por causa da fricção

Ok. Obrigado..
 
Re: Travão de mão

Carambas voces esclareceram todas as minhas duvidas na minha ausencia :D :D :D...eu v so rodar 1 pc e ver o efeito pk o meu no maximo em cima trava bem o k bate no apoio de braço...ja agr deve-se afinar com o carro travado ou destravado?cmp
 
Re: Travão de mão

KOOLBOY disse:
Carambas voces esclareceram todas as minhas duvidas na minha ausencia :D :D :D...eu v so rodar 1 pc e ver o efeito pk o meu no maximo em cima trava bem o k bate no apoio de braço...ja agr deve-se afinar com o carro travado ou destravado?cmp

pois parece que era a duvida de mais alguem!! :p
Já andei lá a tentar mas com um alicate!! Não consegui :oops: Mas amanha vou tentar outra vez.. Deve ser destravado porque travado os cabos tão sobe pressão e não consegues apertar o parafuso!! Mas isso sou eu a dizer do pouco que vi no meu..
 
Re: Travão de mão

KOOLBOY disse:
Carambas voces esclareceram todas as minhas duvidas na minha ausencia :D :D :D...eu v so rodar 1 pc e ver o efeito pk o meu no maximo em cima trava bem o k bate no apoio de braço...ja agr deve-se afinar com o carro travado ou destravado?cmp
Para afinar tem de ser com as rodas destravadas
 
Re: Travão de mão

MASC disse:
Para afinar tem de ser com as rodas destravadas
ok eu v fazer isso amanha á tarde...mas v meter o macaco por baixo do carro levantar as 2 rodas e ver cmo elas tao soltas dp v apertando ate ver se o travão ta bem e s não ficaram as rodas presas...é isto certo?cmp
 
Re: Travão de mão

KOOLBOY disse:
ok eu v fazer isso amanha á tarde...mas v meter o macaco por baixo do carro levantar as 2 rodas e ver cmo elas tao soltas dp v apertando ate ver se o travão ta bem e s não ficaram as rodas presas...é isto certo?cmp

A principio sim ;)
 
Re: Travão de mão

KOOLBOY disse:
ok eu v fazer isso amanha á tarde...mas v meter o macaco por baixo do carro levantar as 2 rodas e ver cmo elas tao soltas dp v apertando ate ver se o travão ta bem e s não ficaram as rodas presas...é isto certo?cmp
Exactamente
 
Re: Travão de mão

KOOLBOY disse:
ok eu v fazer isso amanha á tarde...mas v meter o macaco por baixo do carro levantar as 2 rodas e ver cmo elas tao soltas dp v apertando ate ver se o travão ta bem e s não ficaram as rodas presas...é isto certo?cmp

Depois manda algum feedback. ;)
 
Re: Travão de mão

eu disse se tiver esta a tras se nao tiver troca discos e pastilhas
nem todos os audis tem afinador ;)
 
Re: Travão de mão

Boas

Hoje de tarde tive a afinar o travão de mão e ficou excelente...so rodei a porca ate ficar com os cabos 1 pouco esticados e verifiquei k a roda continuava solta...dp testei o travão e ja deixou de bater no apoio de braço e dp testei-o numa subida(a subida do ismai para quem sabe onde é) e ja fica bem travado...
Obrigados a todos pela ajuda ;) ;) ;)
 
Re: Travão de mão

KOOLBOY disse:
Boas

Hoje de tarde tive a afinar o travão de mão e ficou excelente...so rodei a porca ate ficar com os cabos 1 pouco esticados e verifiquei k a roda continuava solta...dp testei o travão e ja deixou de bater no apoio de braço e dp testei-o numa subida(a subida do ismai para quem sabe onde é) e ja fica bem travado...
Obrigados a todos pela ajuda ;) ;) ;)

O meu também já tá :D :D :D :D :D
 
Back
Top