:::TRANFORMAÇÃO::: Audi B6 A4 tdi para Audi B7 RS4!!! (muitas fotos)

Só gostava de saber quanto o gajo gastou com esta brincadeira :roll:

Mas que ficou um trabalho exemplar, lá isso ficou :twisted:
 
b3rth3l0t disse:
eu pelos vistos sou dos poucos que gostei da cor :lol: :lol:

quanto a questao da rs4, o homem diz que na terra da bacalhau um rs4 usada custa $250000 e a gasolina ta a 2€ e tal, o gasoleo custa 1.60 entao pk nao um rs4 fumarento, e alem disso ele ja dize que quando puder ele vai por o v8tdi :twisted: :twisted: e tb vem ja a caminho o volante RS4.

e ele so comprou material, parte de bate chapas ele proprio fez, parte de mecanica o socio dele.

quanto ao ser wannabe RS4..aqui no forum tb é so wannabe s-lines, wannabes S3 e S4..porque nao, se puder, ter uma rs4 wannabe com alargamentos RS4 e td..alem disso, se o homem mete-se um kit nao oem, ja crucificavam ele, por isso nao sei o porque dessa dica :roll:

o que eu gostei mesmo foi da pelicula nos farois, original e mt bonito, essa pelicula em certos carros pretos aqui do forum ficava um espectaculo 8)

O homem é um artista e acabou.

Nada melhor do k fazermos uma coisa k mais ninguem fez e mais ninguem têm :D

A cor tambem curti bué :p

Eu tenho no meu o simblo a frente a dizer S3 mas é pork é mesmo frente do S3 agora hã akeles k metem Sline e ñ são Sline ou metem S3 atrás e está de origem isso ...........
 
LauAlf disse:
O homem é um artista e acabou.

Nada melhor do k fazermos uma coisa k mais ninguem fez e mais ninguem têm :D

A cor tambem curti bué :p

Eu tenho no meu o simblo a frente a dizer S3 mas é pork é mesmo frente do S3 agora hã akeles k metem Sline e ñ são Sline ou metem S3 atrás e está de origem isso ...........
8)

preferivel ter uns colante s-line do que não ter cú pás calças
 
De qualquer modo esse não é um 1.9 mas sim um 2.5TDI Quattro, basta ver que tem duas saídas de escape, uma em cada lado :p
 
Apesar de já conhecer á algum tempo, esta transformação, não me canso de o ver


Eu gosto da cor e da pelicula nos faróis...!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Quando vi pela 1ª x a cor, pensei que "tinha estragado tudo", mas afinal, saiu muito positivo o resultado final!!! 8)


Quanto ao facto de investimento....só posso dizer que QUEM CORRE POR GOSTO, NÃO CANSA, eu que o diga...apesar de em menor escala... ;)

o motor, como tem sido falo por lá...não é para manter este e quem diz que "um rs4 fumarento...porque não logo a rs4!" ....basta falar na diferença de preços entre uma rs4/este investimento e consumos...
 
e a primeira vez q estou a ver este projecto e fikei espantado.... ta brutal, grande alteraçao... e um belo chapeiro e preciso ter mts anos de materia para fazer isto.... Amigo ja agora kto te custou a frante? xoqes, grelha e as grelhas dos farois de nevoeiro?!
 
Miguel Ribeiro disse:
e a primeira vez q estou a ver este projecto e fikei espantado.... ta brutal, grande alteraçao... e um belo chapeiro e preciso ter mts anos de materia para fazer isto.... Amigo ja agora kto te custou a frante? xoqes, grelha e as grelhas dos farois de nevoeiro?!
AHAHA!.......este projecto não é meu. antes se fosse.. :D
 
ficou engraçado..como e obvio tem alguns defeitos..eu pessoalmente em vez de gastar o eur. nisso talvez compra-se um xD mas ng teve olho para ver q falta o friso da pora traseira..lol
 
Back
Top