:::TRANFORMAÇÃO::: Audi B6 A4 tdi para Audi B7 RS4!!! (muitas fotos)

MVC-001F.jpg

MVC-005F.jpg

MVC-003F.jpg

IMG_2318.jpg

IMG_0483.jpg

Diverse3.jpg

Brems3.jpg

Bakskjerm.jpg

Hovedlykt.jpg

Grill.jpg

Felg.jpg

Koffertlokk.jpg

Speil-1.jpg

1.jpg

2.jpg

DSC00087.jpg

3.jpg

4.jpg

IMG_3533.jpg

IMG_3526.jpg

IMG_3580.jpg

IMG_3619.jpg

IMG_3598.jpg

IMG_3652.jpg

IMG_3646.jpg

IMG_3645.jpg

4-1.jpg

3-1.jpg

ledning.jpg

bak.jpg

4-2.jpg

2-2.jpg

3-2.jpg

5-1.jpg

1-2.jpg

Picture068.jpg
Picture069.jpg
Picture070.jpg
Picture072.jpg
Picture074.jpg

brems1-1.jpg

brems2-1.jpg

foran.jpg

bak-1.jpg

foran2.jpg
 
:eek: :eek: :eek: brutal.....pena é a cor escolhida mas........ essa maquina em azul denim ou mesmo em vermelho ferrari, isso é que era mas, gostos são gostos
 
Por acaso no meu trabalho ja houve algum cliente que fez isso.mas so foi a frente da b7 normal que é relativamente simples . a zona mais complicada é mesmo a traseira que se tem que cortar muito.nao deixa de ser um belo trabalho.
 
Muito sinceramente não gostei :evil: :evil: eh pah tanta modificação já agora mudava tb o volante e punha o do RS4, pintava como deve de ser as cavas das rodas, deixava os belos retrovisores em alumínio polido, colocava as rodas de trás como deve de ser (pq se bem me parece a roda do traseira do lado do condutor está mais saida que a roda traseira do lado do passageiro)...ahhh e pintava o carro numa cor mais aceitável
 
luis disse:
Muito sinceramente não gostei :evil: :evil: eh pah tanta modificação já agora mudava tb o volante e punha o do RS4, pintava como deve de ser as cavas das rodas, deixava os belos retrovisores em alumínio polido, colocava as rodas de trás como deve de ser (pq se bem me parece a roda do traseira do lado do condutor está mais saida que a roda traseira do lado do passageiro)...ahhh e pintava o carro numa cor mais aceitável
bem visto

tens bom olho :D ;)
 
Back
Top