:::TRANFORMAÇÃO::: Audi B6 A4 tdi para Audi B7 RS4!!! (muitas fotos)

chop4life disse:
foran2.jpg

Acho que o trabalho está excelente, mesmo não gostando da cor... agora para quem trocou no interior os bancos, com muito menos trocava as forras dos pilares e o tecto e com uns míseros 20€ comprava um retrovisor preto :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
estsport disse:
Acho que o trabalho está excelente, mesmo não gostando da cor... agora para quem trocou no interior os bancos, com muito menos trocava as forras dos pilares e o tecto e com uns míseros 20€ comprava um retrovisor preto :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

tao o homem ainda n deve ter acabado :D
 
estsport disse:
Acho que o trabalho está excelente, mesmo não gostando da cor... agora para quem trocou no interior os bancos, com muito menos trocava as forras dos pilares e o tecto e com uns míseros 20€ comprava um retrovisor preto :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
andas a tentar vender o meu espelho preto da S-Line? :D :D :D
 
karkov disse:
andas a tentar vender o meu espelho preto da S-Line? :D :D :D
eu ía a crescentar "que o Karkov tem á venda nos classificados" mas depois apaguei para não criar polémicas, mas já que falas-te fica tudo... :D
 
eu axo que esta cor ao vivo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
mas só vendo!!!!!!!!!!!!!!! ;)
 
eu pelos vistos sou dos poucos que gostei da cor :lol: :lol:

quanto a questao da rs4, o homem diz que na terra da bacalhau um rs4 usada custa $250000 e a gasolina ta a 2€ e tal, o gasoleo custa 1.60 entao pk nao um rs4 fumarento, e alem disso ele ja dize que quando puder ele vai por o v8tdi :twisted: :twisted: e tb vem ja a caminho o volante RS4.

e ele so comprou material, parte de bate chapas ele proprio fez, parte de mecanica o socio dele.

quanto ao ser wannabe RS4..aqui no forum tb é so wannabe s-lines, wannabes S3 e S4..porque nao, se puder, ter uma rs4 wannabe com alargamentos RS4 e td..alem disso, se o homem mete-se um kit nao oem, ja crucificavam ele, por isso nao sei o porque dessa dica :roll:

o que eu gostei mesmo foi da pelicula nos farois, original e mt bonito, essa pelicula em certos carros pretos aqui do forum ficava um espectaculo 8)
 
Back
Top