:::TRANFORMAÇÃO::: Audi B6 A4 tdi para Audi B7 RS4!!! (muitas fotos)

grande mod....és um granda maluko, só os euros...lolol fikei maluco foi p esses bancos??? kem m diz onde e kuanto custa isso????
amigo igual ao teu nao há...heheh parabens.
 
pois.. :D

nem vi a matricula em condiçoes.. so vi a foto do carro ainda levantado e ja com a matricula.. fikei convencido ter visto NL...
é o que dá ver as coisas ainda meio a dormir... :D :D
depois é que reparei na ultima foto.. lolol
 
MadGun disse:
O que vale é que não tem falta de T€€€€€MPOOO... :) mas brutal! é preciso muita vontadinha lol

Vontadinha :?: :?:

Isto sao milhares no bolso k nao fazem falta..

Grande projecto.. Foi mesmo ao osso. :twisted: :twisted:
 
Porra voces dizem que mais valia comprar uma RS4 logo?? em vez do trabalho??? :eek:

So o preço do 4.2 V8 420cv (motor apenas) deve ser o valor que o homem deve ter gasto em tudo o que fez nesse carro...MUITO bonito o trabalho sem duvida...e definitivamente a cor é que podia ter sido escolhido outra...
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Porra voces dizem que mais valia comprar uma RS4 logo?? em vez do trabalho??? :eek:

So o preço do 4.2 V8 420cv (motor apenas) deve ser o valor que o homem deve ter gasto em tudo o que fez nesse carro...MUITO bonito o trabalho sem duvida...e definitivamente a cor é que podia ter sido escolhido outra...

:eek: :eek: :eek: :eek: aqui na terra do tuga essa transformação é coisa para custar mais 10 000euros.... Com material de origem,.... o material da RS4 deve ser carissimo!!!!!!! e não querendo DE FORMA ALGUMA DESVALORIZAR O 1.9, acho que até é ridicula esta transformação (em meu entender) pois tanto aparato para num arranque sair tanto fuminho preto.....era gajo para fazer isso numa 3.0tdi com repro, isso sim!!! Mas gostei do aspecto final!! apenas não entendo o elevado envestimento!!
 
valente disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: aqui na terra do tuga essa transformação é coisa para custar mais 10 000euros.... Com material de origem,.... o material da RS4 deve ser carissimo!!!!!!! e não querendo DE FORMA ALGUMA DESVALORIZAR O 1.9, acho que até é ridicula esta transformação (em meu entender) pois tanto aparato para num arranque sair tanto fuminho preto.....era gajo para fazer isso numa 3.0tdi com repro, isso sim!!! Mas gostei do aspecto final!! apenas não entendo o elevado envestimento!!

se forem ver no audizine onde o dono do projecto meteu la toda a evoluçao do exterior que depois passar para o motor....e acho q o senhor tava a falar num motor tdi um pouco mais q o 3.0
 
valente disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: aqui na terra do tuga essa transformação é coisa para custar mais 10 000euros.... Com material de origem,.... o material da RS4 deve ser carissimo!!!!!!! e não querendo DE FORMA ALGUMA DESVALORIZAR O 1.9, acho que até é ridicula esta transformação (em meu entender) pois tanto aparato para num arranque sair tanto fuminho preto.....era gajo para fazer isso numa 3.0tdi com repro, isso sim!!! Mas gostei do aspecto final!! apenas não entendo o elevado envestimento!!

Entao e quanto custara so o motor da RS4??? estava apenas a comentar para o pessoal que disse que mais valia comprar logo a RS4 pelo dinheiro que gastaram nisso...nem de longe...
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Entao e quanto custara so o motor da RS4??? estava apenas a comentar para o pessoal que disse que mais valia comprar logo a RS4 pelo dinheiro que gastaram nisso...nem de longe...

Tudo bém, mas a RS4 não vive só da imagém e no final, (interiores, motor, estetica, etc...) não vai ficar longe....lol uma RS4 B7 já se arranja por 50 000mil,.... vai fazendo as contas. Agora se ele apostar num "grande" motor diesel, já era capaz de "apoiar", isso era em grande!!! mas será que A estrutura do carro aguenta? será que irá dar muitos problemas????
 
na audizine ele diz que quer por o motor 4.2 tdi, por isso ta mais que apoiado, alem disso, na noruega um rs4 usado é 100k €, ainda mais apoiado, se gastar 30k, para ter um fumarento mt exclusivo, entao porque nao???ainda fica com 70k para comprar um t0 na albufeira para passar as ferias de verao :D
 
Back
Top