Trancar portas a 20km/h / Erros

colocas onde tem um valor já. é somar 32 apenas.. da me o valor que eu digo te numero que tens de por lá
 
s parares o cursor do rato sobre o campo onde está esse numero, deve aparecer um balão com uma espécie de legenda acerca das possíveis configurações nesse campo..

mas isto só acontece se a tua versão do vagcom tiver essa legenda....

se tiver, lê a lista e aponta os números correspondentes às funções que o teu carro tem, inclui também o "+32" do auto lock aos 20km/h...

soma esses valores e coloca lá o total e grava..

testa e deve dar..

ex: autolock +32
subir/descer vidros com comando +64
etc
etc
 
s parares o cursor do rato sobre o campo onde está esse numero, deve aparecer um balão com uma espécie de legenda acerca das possíveis configurações nesse campo..

mas isto só acontece se a tua versão do vagcom tiver essa legenda....

se tiver, lê a lista e aponta os números correspondentes às funções que o teu carro tem, inclui também o "+32" do auto lock aos 20km/h...

soma esses valores e coloca lá o total e grava..

testa e deve dar..

ex: autolock +32
subir/descer vidros com comando +64
etc
etc

sim mano aparece esse tal balao que falas daqui a nada vou tentar
 
esse balao tu escolhes as opcçoes, pega numa calculadora e escolhe os numeros para as funçoes que queres. somas tudo e colocas esse numero, podera ser 4 ou 5 digitos, eu de momento emprestei o meu vag e não te posso dar o valor exacto... por isso so segunda te safo...
 
esse balao tu escolhes as opcçoes, pega numa calculadora e escolhe os numeros para as funçoes que queres. somas tudo e colocas esse numero, podera ser 4 ou 5 digitos, eu de momento emprestei o meu vag e não te posso dar o valor exacto... por isso so segunda te safo...

ok mano então depois ve-me o valor sff
 
Bom dia pessoal!! Tenho novidades em relação aos erros da minha carrinha. Então é assim, apaguei os erros, fiz uns 800km, e hoje fiz um novo scan e :

"Address 46: Central Conv. Labels: 8E0-959-433-MIN.lbl
Part No: 8E0 959 433 AR
Component: Komfortgerát T85 1512
Coding: 07008
Shop #: WSC 63283

Part No: 8E1959801B
Component: Tõrsteuer.FS BRM 0205

Part No: 8E1959802B
Component: Tõrsteuer.BF BRM 0205

1 Fault Found:
00956 - Key 2
35-10 - - - Intermittent

-------------------------------------------------------------------------------
Address 56: Radio Labels: 8E0-035-1xx-56.lbl
Part No: 8E0 035 186 J
Component: concert II GRO 0008
Coding: 01001
Shop #: WSC 63251

2 Faults Found:
01317 - Control Module in Instrument Cluster (J285)
49-10 - No Communications - Intermittent
00858 - Connection; Radio ZF Output to Antenna Amplifier
36-00 - Open Circuit"

E apareceram novamente os erros?? Alguém me pode ajudar com estes erros?? O k tenho k fazer?

Obrigado
 
Back
Top