Tópico do Oculto - Histórias e Acontecimentos estranhos

Eu tb costumo ouvir passos e portas a bater:'(
medooooo!!

- - - - - - - - - -

tens experiencias no jogo do copo?eu sempre tive curiosidade mas nunca tive coragem porque sempre ouvi relatos intimidatorios...
esse jogo do copo é brutal, normalmente entro quase em transeee:eek:
será do jameson?
 
Aqui na Maia mais concretamente em pedras rubras existe uma casa com uma historia parecida...sei que todas as pessoas que foram para lá morar saem passado dias;)...mas o mais engraçado é que o tintolas aqui da zona deve-se dar bem com os fantasmas, que quando a pinga é a mais passa lá ás vezes umas noites e não se queixa:p:p:p
 
Existe uma casa abandonada na minha zona onde se diz que viviam 3 maninhas giras... Dizem que um dia deram com elas mortas...

Cada vez que alguém tenta se mudar pra lá, conta a história, os novos moradores são abusados sexualmente pelos supostos espíritos...


Desde esse dia... Nunca mais de lá saí!!! :p

:lol: :lol: :lol:
 
Buuuuuuuuuuuu ca_medo_manel_luis... :D

Aqui para a minha zona (entre Oliveira do Hospital e Seia) há uma lenda, não sei contar muito bem porque não acredito nessas coisas então não dou grande importância, mas há uma casa que foi reconstruída, mas nunca acabaram a mesma, não tem telhado porque todos os que o tentaram colocar morreram, seria uma assombração do passado...
E dizem que à noite passam-se lá coisas estranhas.. (devem ser os casais a pin...) :D

Mas como eu não acredito nessas coisas... :p

Confirmo e assino por baixo pois é perto da terra dos meus "velhos"...mais propriamente em Lagarinhos...(concelho de Gouveia)

Os três Empreiteiros, apostaram e, tentaram pôr o telhado na casa...FAIL !!!!Deixaram de conduzir os Merks!!!:'((um, inclusive caiu-lhe o telhado em cima...).

A casa continua de pé....sem o respectivo telhado...:eek: (nem uma erva lá nasce dentro...):eek:
 
:p:p
Existe uma casa abandonada na minha zona onde se diz que viviam 3 maninhas giras... Dizem que um dia deram com elas mortas...

Cada vez que alguém tenta se mudar pra lá, conta a história, os novos moradores são abusados sexualmente pelos supostos espíritos...




Desde esse dia... Nunca mais de lá saí!!! :p

:lol: :lol: :lol:


GHOST o espirito do amor:eek::p
 
tambem ja fiz o jogo do copo quando era mais novo mas nada aconteceu, quanto ao tema em si nao acredito mas tambem nao gozo pois tenho respeito por essas coisas
 
oh meus amigos, o paleolítico já lá vai à muito tempo e a idade média tb, mas assim de repente história do oculto só me estou a lembrar da licenciatura do Miguel Relvas.
 
Xiii... quando era puto apanhei um cagaço brutal... Acordei a meio da noite e ao abrir os olhos vi a cara de uma idosa a pouco mais de um palmo de mim... tapei a cabeça e enrolei-me debaixo dos lençois a tremer que nem varas verdes... e acabei por adormecer passado algum tempo.
Levantei-me convencido que tinha sido uma ilusão de óptica... o certo é que à hora de almoço fiquei a saber que uma velhota minha vizinha tinha morrido durante a noite... canudo... passado mais de 20 anos ainda fico arrepiado só de pensar nisso!
Mas eu não acredito nessas coisas...
 
Se eu vos contasse tudo o que já vi e soube sobre esse tema...

Então é que se cag@vam todos!...

Estive ligado a igreja durante mais de 18 anos, e as coisas que vi acontecer...
 
voces sao uns meninos ahahah
aviam de ter um vizinho como o meu que voces viam o que era ver cenas maradas de vez em kuando
vejam o site dele e tirem as vossas proprias conclusoes
Home Page

mas como vizinho e amigo e uma pessoa 5 estrelas
 
Back
Top