Tópico do Oculto - Histórias e Acontecimentos estranhos

Boas, a quem não aconteceu já algo muito estranho... que não conseguimos explicar?

quem não ouviu daquelas historias de arrepiar...e de tanto se arrepiar até já ficaram na dúvida?

Bora lá conversar sobre isso !


para começar, coloco aqui uma historia, retirada de outro blog, sobre um local muito falado entre a comunidade que estuda estes factos, a Casa Amarela de Ovar


A Casa Amarela de Ovar

Segundo um relato que tirei da net de uma moradora da zona, em que diz constar que no tempo que foi construida na época era uma das melhores casas, que a versão mais contada e que o sr que construiu a cassa onde vivia com a filha, sendo aparentemente uma familia rica, e que a rapariga começou a namorar as escondidas do pai pois sabia que ele nao ia concordar com o namoro, e que um dia encontrou os dois, e que os atirou ao poço ou deixados la ate morrer, diz que o poço esse sim é uma parte da construçao mais misteriosa pois consta ficar no meio da sala onde morreu o casal(supostamente), dizendo que consta também que dias depois o pai foi encontrado morto ou enforcado no poço..
E que desde entao o casal assombra a casa de forma a protegerem o sei amor do exterior... dizendo também que ja varias pessoas habitaram a casa nas nunca conseguiam ficar muito tempo acabando por abandonar a casa rapidamente.

Tendo também uma parte mais recente da historia é que a uns anos tentaram por a casa a baixo e que as maquinas quando começaram a demolir os muros ouviram-se gritos e suspiros e começou a sair sangue das paredes, e eu ja ouvi dentro desta parte da historia que as maquinas ao iniciarem a demolição se desligaram no sendo assim concluida a demolição na casa.

O relato também refere que apesar de parecer mentira ou invenção, é que havia licença para demolir a casa e os trabalhadores chegaram a ir com as maquinas e que se foram embora sem terem feito nada.
 
Buuuuuuuuuuuu ca_medo_manel_luis... :D

Aqui para a minha zona (entre Oliveira do Hospital e Seia) há uma lenda, não sei contar muito bem porque não acredito nessas coisas então não dou grande importância, mas há uma casa que foi reconstruída, mas nunca acabaram a mesma, não tem telhado porque todos os que o tentaram colocar morreram, seria uma assombração do passado...
E dizem que à noite passam-se lá coisas estranhas.. (devem ser os casais a pin...) :D

Mas como eu não acredito nessas coisas... :p
 
O que me costuma acontecer, e que me assusta um bocado é os sonhos premonitórios...

80% dos sonhos com algum significado acabam por acontecer... e o pior é que quando sonho com algo mau, fico a pensar naquilo e com receio de aocntecer...
 
meu caro..
eu deito-me e aterro em menos de 5 min, muitas vezes em menos de 2min :D

e o unico sonho que me recordo é o despertador a tocar.. que afinal nem é sonho :( :'(


já discuti isso carradas de vezes com a minha esposa (psicologa) não há explicação...
eu até posso ter sonhos durante a noite, mas nunca, nunca mesmo me recordo deles...
 
pois acredito, isso depoende de pessoa para pessoa...mas eu as evzes dva tudo para nao sonhar... olha que as vezes as coincidencias sao tao grandes que até arrepiam...
 
Falta aparecer aqui alguém que tenha um tio ou prima que uma vez olhou para trás.... e levou um chapo n1 sabe de quem!!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Falta aparecer aqui alguém que tenha um tio ou prima que uma vez olhou para trás.... e levou um chapo n1 sabe de quem!!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Eu... :D


Uma vez foi a familia toda a S.Bento de Porta Aberta no Gerês, todos entraram menos a minha mãe... ficou cá fora e levou com uma pedra nas costas que ainda hoje está para saber de onde veio ou como veio... :D
 
Falta aparecer aqui alguém que tenha um tio ou prima que uma vez olhou para trás.... e levou um chapo n1 sabe de quem!!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Presente...

Uma vez senti uma mão a tocar-me no ombro, assim que olho para trás levei com um míssil nas ventas que aterrei logo no chão... mas sei quem o mandou.. (e ficamos por aqui) :D
 
lol no Discovery Channel existia um programa onde supostamente reconstituíam cenas verídicas e onde um casal numa casa que compraram acabavam por levar estalos sem saber de onde também...
 
Back
Top