Tópico do Oculto - Histórias e Acontecimentos estranhos

i see dead people, dead people everywhere :twisted:
ah uns tempos pensei em fazer um exorcismo ao meu argolas, andava com um azar:'(

ele mesmo que veja fantasmas, deve pensar que é da pinga e prontos... lol

- - - - - - - - - -

Confirmo e assino por baixo pois é perto da terra dos meus "velhos"...mais propriamente em Lagarinhos...(concelho de Gouveia)

Os três Empreiteiros, apostaram e, tentaram pôr o telhado na casa...FAIL !!!!Deixaram de conduzir os Merks!!!:'((um, inclusive caiu-lhe o telhado em cima...).

A casa continua de pé....sem o respectivo telhado...:eek: (nem uma erva lá nasce dentro...):eek:

acredite-se nisso ou não, se aconteceu mesmo, dá que pensar

- - - - - - - - - -

Se eu vos contasse tudo o que já vi e soube sobre esse tema...

Então é que se cag@vam todos!...

Estive ligado a igreja durante mais de 18 anos, e as coisas que vi acontecer...


mas para ler isso é que eu criei o tópico... :)
 
Não me queria voltar a lembrar de certas coisas!...


Já alguma vez viram, ao vivo e a cores, uma senhora de 70 anos a atirar contra uma parede 2 homens de 40/50 anos?

Eu vi! Vi que o corpo era dela mas existia mais alguma coisa "lá dentro"!...

Não acreditam?

Sem stress! Se me contassem também não acreditava!...

Ps: Este assunto não está para debate!... ;)
 
Last edited:
Não me queria voltar a lembrar de certas coisas!...


Já alguma vez viram, ao vivo e a cores, uma senhora de 70 anos a atirar contra uma parede 2 homens de 40/50 anos?

Eu vi! Vi que o corpo era dela mas existia mais alguma coisa "lá dentro"!...

Não acreditam?

Sem stress! Se me contassem também não acreditava!...

Ps: Este assunto não está para debate!... ;)


conta lá mais uma ou duas coisas :)
 
Existem coisas que acontecem na nossa vida ou que vemos acontecer na vida de outras pessoas que nos fazem questionar tudo!

Haverá vida depois da morte?

Existirá o "Bem" e o "Mal"?


Pois, depois de tudo o que vi senti e me foi relatado por pessoas que viveram momentos "estranhos"... Estou convicto que de facto existe o "BEM" e por consequência o "MAL"!...

Acredito em Deus e para quem acredita em Deus também deverá acreditar no Diabo! Pois como tudo na vida existe um equilíbrio!

Não me venham com duvidas do tipo, há e tal então se existe Deus porquê tantas guerras e crianças a morrer todos os dias?...

Se eu não tivesse duvidas ainda frequentaria a igreja e continuaria a fazer parte da mesma!...

Mas por tudo o que vi... Senti... Deus existe!... ;)

Portanto, posto isto...

Fantasmas?

Pessoas que já faleceram a falar "do outro lado"?

Não acredito!... Para mim, o Mal está por trás disso tudo!...

Não acreditam?


Pois bem...


"O maior "Feito" do Diabo foi fazer as pessoas acreditar que Ele não existe!"...
 
Last edited:
Existem coisas que acontecem na nossa vida ou que vemos acontecer na vida de outras pessoas que nos fazem questionar tudo!

Haverá vida depois da morte?

Existirá o "Bem" e o "Mal"?


Pois, depois de tudo o que vi senti e me foi relatado por pessoas que viveram momentos "estranhos"... Estou convicto que de facto existe o "BEM" e por consequência o "MAL"!...

Acredito em Deus e para quem acredita em Deus também deverá acreditar no Diabo! Pois como tudo na vida existe um equilíbrio!

Não me venham com duvidas do tipo, há e tal então se existe Deus porquê tantas guerras e crianças a morrer todos os dias?...

Se eu não tivesse duvidas ainda frequentaria a igreja e continuaria a fazer parte da mesma!...

Mas por tudo o que vi... Senti... Deus existe!... ;)

Portanto, posto isto...

Fantasmas?

Pessoas que já faleceram a falar "do outro lado"?

Não acredito!... Para mim, o Mal está por trás disso tudo!...

Não acreditam?


Pois bem...


"O maior "Feito" do Diabo foi fazer as pessoas acreditar que Ele não existe!"...

eu acredito pois já falei com elas :'(
 
Back
Top