Tópico do Oculto - Histórias e Acontecimentos estranhos

Um tio de um amigo meu que conheço bem tmbm diz que teve uma experiencia da qual não gosta de falar.
Um dia estavamos a jantar lá na casa dele, todos contentes na treta, a rir... vá, uma jantarada daquela que gostamos todos - quando o meu amigo lhe diz "Ó tio.. vá, conta lá a história do gato."
O tio dele de repente ficou todo sério - todos calaram-se.. notou-se logo que não tinha sido boa ideia. O tio levantou-se de mau humor e foi lá para fora fumar.
Não contou a história e o jantar acabou dessa forma....
 
sabes, isso foi exactamente o aque aconteceu ni 13 de maio, quando o ratzinguer (ou lá cm o home se chama) veio a Fátima..
e no dia seguinte andava toda a gente a dizer que era um sinal de deus e tal..

é mazé o sinal de que ninguém se dá ao trabalho de ir diáriamente olhando para o mundo que os envolve... :roll:









é milagreeeeeeeee

são 17h e vou-me por no carai! :D
 
enquanto isso for um acontecimento oculto..não há pressa! :D

- - - - - - - - - -

sabes, isso foi exactamente o aque aconteceu ni 13 de maio, quando o ratzinguer (ou lá cm o home se chama) veio a Fátima..
e no dia seguinte andava toda a gente a dizer que era um sinal de deus e tal..

é mazé o sinal de que ninguém se dá ao trabalho de ir diáriamente olhando para o mundo que os envolve... :roll:









é milagreeeeeeeee

são 17h e vou-me por no carai! :D

Foi não só, mas também por isso que aqui coloquei a foto! No outro dia tive essa discussão com uma pessoa bastante crente, e estou em crer que tive muitas hipóteses de levar uns bananos por afirmar a pés juntos que não se tratava de qualquer tipo de milagre, e que, por insólita que fosse, poderia ser apenas uma simples coincidência das condições atmosféricas locais.

Mas tudo bem, cada com a sua crença, é uma das coisas que não se discutem.

Só tenho pena porque ainda pensei que fosse um portal para ir estrear as pistas de cross de Marte! :p
 
Igrejas... Ja tive o meu tempo em que me interessava por isso...

Conclusoes, dao todos uma lavagem cerebral a malta que é dose...

Catolica -> Os pecados sao pagos em esmolas...Logo é negocio
Envangelica -> Segundo o que vi, parecem pessoas humildes (nao vi nada remunerado, apenas donativos quem quer dar.)
Jeová -> Nao me convencem, contam historias de mais, tive dois exemplos de pessoas AGARRADAS a essa religião que vão contra aos seus principios e nao foram punidas... Logo é uma palhaçada...

Peço desculpa se feri alguem com o comentario... No entanto é um ponto de vista de alguem imparcial... Cada um acredita naquilo que quer.
 
Igrejas... Ja tive o meu tempo em que me interessava por isso...

Conclusoes, dao todos uma lavagem cerebral a malta que é dose...

Catolica -> Os pecados sao pagos em esmolas...Logo é negocio
Envangelica -> Segundo o que vi, parecem pessoas humildes (nao vi nada remunerado, apenas donativos quem quer dar.)
Jeová -> Nao me convencem, contam historias de mais, tive dois exemplos de pessoas AGARRADAS a essa religião que vão contra aos seus principios e nao foram punidas... Logo é uma palhaçada...

Peço desculpa se feri alguem com o comentario... No entanto é um ponto de vista de alguem imparcial... Cada um acredita naquilo que quer.


para mim são todas uma questaão de negócio, mas acredito que antigamente começaram também para poder dar uma certa ordem ao mundo, como por exemplo os 10 mandamentos não sao mais do que 10 regras que se cumpridas, o mundo acabava por funcionar de forma perfeita...

mas pronto...
 
para mim são todas uma questaão de negócio, mas acredito que antigamente começaram também para poder dar uma certa ordem ao mundo, como por exemplo os 10 mandamentos não sao mais do que 10 regras que se cumpridas, o mundo acabava por funcionar de forma perfeita...

mas pronto...

é caso para dizer que a fé para uns virou negocio para outros.. :D
 
Back
Top