Tópico do Oculto - Histórias e Acontecimentos estranhos

Esta é a minha opinião quem quiser concorda quem não quiser não concorda.
Acredito que haja "vida" depois da morte pois nos na terra só estamos a utilizar um corpo e uma alma...corpo este que morre e não a alma...alma esta que depois vai encarnar noutra pessoa/corpo...acredito que existe muito para além da nossa imaginação, coisas estas que não conseguimos ver devido á limitação da nossa visão... mas que existem animais por exemplo que conseguem ver;)

garanto que há vida para lá da morte, e quando se morre não há reencarnação. Apenas andam por ai, elas encarnam em quem quiserem não precisam pedir "autorização". nunca vos aconteceu alguem dizer-vos que fizeram algo e vocês juram a pés juntos que não fizeram? (e não tou a falar de alcoolismos nem sob substancias estranhas)
O que é a alma?! Alguem me pode definir sff?!

É que eu tambem queria arranjar uma..... se toda a gente tem eu tambem quero!!!

basicamente é aquilo que "faz" o corpo mexer...

garanto que há vida para lá da morte, e quando se morre não há reencarnação. Apenas andam por ai, elas encarnam em quem quiserem não precisam pedir "autorização". nunca vos aconteceu alguem dizer-vos que fizeram algo e vocês juram a pés juntos que não fizeram? (e não tou a falar de alcoolismos nem sob substancias estranhas)

basicamente é aquilo que "faz" o corpo mexer...

Não...

E cada vez te estou a achar mais estranho... para não dizer sinistro... :o :medo: :'( :muito medo:

se eu fosse a falar de tudo o que sei, então era logo internado :lol: eu estava a evitar responder aqui mas foi mais forte que eu :green:

fala que nós não te denunciamos looool

agora que tem de haver alguma acima de nós tem...porque isto apareceu de alguma maneira...

em relação á alma...isso é uma coisa que nunca ninguém conseguiu provar que existe... eu em relação a isso só acredito no que sei que existe, que é o nosso cérebro que comanda...

- - - - - - - - - -

Last edited:
fala que nós não te denunciamos looool

agora que tem de haver alguma acima de nós tem...porque isto apareceu de alguma maneira...

em relação á alma...isso é uma coisa que nunca ninguém conseguiu provar que existe... eu em relação a isso só acredito no que sei que existe, que é o nosso cérebro que comanda...

- - - - - - - - - -

no meu ponto de vista, o mistério só fica "Oculto" para trás do Big-Bang! Até hoje é um dos maiores mistérios da humanidade, e tenho pena se não andar cá tempo suficiente para saber o que se passou afinal. Agora acho demasiado Ficção Científica existir um "todo poderoso" que numa tarde de calor se lembrou de fazer um cocktail que correu mal, acabando por explodir e dar origem a isto tudo! O que foi não sei...mas pode ser sido um universo anterior, que se tenha condensado numa massa astronomicamente energética que explodiu, e nós sermos apenas um dos fragmentos que foi projectado!

Em relação à alma...quando um gajo está em coma, onde é que ela anda?
Para mim, isso tem um nome: cérebro! E só está neste estágio de desenvolvimento porque os anos vão passando, e tudo se vai adaptando! Que é praticamente perfeito..sim, mas nem sempre assim foi! O corpo humano é uma máquina espantosa..sim é! Mas os peixinhos também são e conseguem respirar debaixo de água! :p Tudo funciona, hoje, da forma que conhecemos porque tudo se foi adaptando até aqui! Daqui a outros tantos milhões de anos os macaquinhos vão ao cinema de barba feita e gel no cabelo..ninguém sabe!

Aquilo que faz o corpo mexer está mais que provado cientificamente..... não sei que mais provas precisas...LOLOL

Vai pra la com almas que vais longe.... LOL

é o coração e encéfalo :lol:

no meu ponto de vista, o mistério só fica "Oculto" para trás do Big-Bang! Até hoje é um dos maiores mistérios da humanidade, e tenho pena se não andar cá tempo suficiente para saber o que se passou afinal. Agora acho demasiado Ficção Científica existir um "todo poderoso" que numa tarde de calor se lembrou de fazer um cocktail que correu mal, acabando por explodir e dar origem a isto tudo! O que foi não sei...mas pode ser sido um universo anterior, que se tenha condensado numa massa astronomicamente energética que explodiu, e nós sermos apenas um dos fragmentos que foi projectado!

Para mim, isso tem um nome: cérebro! E só está neste estágio de desenvolvimento porque os anos vão passando, e tudo se vai adaptando! Que é praticamente perfeito..sim, mas nem sempre assim foi! O corpo humano é uma máquina espantosa..sim é! Mas os peixinhos também são e conseguem respirar debaixo de água! :p Tudo funciona, hoje, da forma que conhecemos porque tudo se foi adaptando até aqui! Daqui a outros tantos milhões de anos os macaquinhos vão ao cinema de barba feita e gel no cabelo..ninguém sabe!

não sei, mas quando desmaias por vezes ela pode sair do teu corpo ;)

aí está, isso é o que é cientificamente provado... mas o que criou o Big Bang??

- - - - - - - - - -

aí está, isso é o que é cientificamente provado... mas o que criou o Big Bang

daqui a nada ainda se descobre aqui a origem da vida:p:p

Já agora devia ser aplicado um filtro para ver este tópico só maiores de 18 anos:)

e ontem tava eu deitado, parecia que andava um gato por cima de mim, so sentia tipo algo a andar por cima dos lencois, a minha volta de um lado para o outro... e já não é a primeira vez que me acontece. ao menos adormeci "acompanhado" :)

Isso é um sinal que tens de mudar de clube....Dos passarinhos para os felinos !!!! :p

Se há vida para além da morte....nunca veio cá ninguém contar o que se passava do outro lado...O melhor mesmo é não experimentar!!!A lápide costuma ser pesada e a urna vai seleda portantos...:green:

e ja pensaram nos problemas para a sociedade se uma descoberta dessas fosse feita? se houvesse vida depois da morte ou mesmo reencarnaçao era o caos!
"ah e tal esta vida nao me agrada..bora suicidar"
"ah e tal n gosto do meu vizinho vou mata-lo..afinal de contas ele vai morar pra outro lado depois"
"se n morremos entao vou andar a 300 na estrada..se morrer e levar alguns comigo nao tem mal...vivemos outra vez"

ate ja pode haver alguem que provou que existe vida depois da morte...so q mt provavelmente seria rapidamente abafado!

...como os motores que funcionam a agua :green:

e ontem tava eu deitado, parecia que andava um gato por cima de mim, so sentia tipo algo a andar por cima dos lencois, a minha volta de um lado para o outro... e já não é a primeira vez que me acontece. ao menos adormeci "acompanhado" :)

Engraçado dizeres isso! :o

É que já senti exactamente o mesmo!!!

Ora passo a explicar:

Em tempos já tive um Clube de Vídeo, onde na altura adoptei uma gata pequena que andava abandonada lá na zona!...
A Nina (como eu a chamava) fazia a sua vida diária, ia a rua, andava solta, só á noite antes de fechar a loja é que ela voltava para dormir!...

A loja era enorme, tinha um espaço na cave ainda maior que o de cima onde funcionava o clube de vídeo! Espaço esse onde tinha uma cama e muitas vezes até lá dormia com a gata! Dormia mesmo comigo na minha cama! :green:

Um dia foi atropelada lá em frente da loja, e morreu!... :(

Nas noites seguintes garanto-vos que a senti em cima do colchão a andar como de costume!... Isso passou-se varias noites até me desfazer do negocio!...

Vá... Agora riam-se a vontade!... :p

- - - - - - - - - -

Acho bem mais fácil acreditar que algo maior e poderoso nos criou!...

Desculpa mas essa de termos vindo do Macaco é bem mais difícil de engolir!...

e ja pensaram nos problemas para a sociedade se uma descoberta dessas fosse feita? se houvesse vida depois da morte ou mesmo reencarnaçao era o caos!
"ah e tal esta vida nao me agrada..bora suicidar"

So vejo vantagens para os Bombista Suicidas...

O paraíso espera por eles, juntamente com as tão proclamadas virgens....50 !!! Coisa já rara nos campos terrenos...:p :p

Back