O que é a alma?! Alguem me pode definir sff?!
É que eu tambem queria arranjar uma..... se toda a gente tem eu tambem quero!!!
Esta é a minha opinião quem quiser concorda quem não quiser não concorda.
Acredito que haja "vida" depois da morte pois nos na terra só estamos a utilizar um corpo e uma alma...corpo este que morre e não a alma...alma esta que depois vai encarnar noutra pessoa/corpo...acredito que existe muito para além da nossa imaginação, coisas estas que não conseguimos ver devido á limitação da nossa visão... mas que existem animais por exemplo que conseguem ver
O que é a alma?! Alguem me pode definir sff?!
garanto que há vida para lá da morte, e quando se morre não há reencarnação. Apenas andam por ai, elas encarnam em quem quiserem não precisam pedir "autorização". nunca vos aconteceu alguem dizer-vos que fizeram algo e vocês juram a pés juntos que não fizeram? (e não tou a falar de alcoolismos nem sob substancias estranhas)
basicamente é aquilo que "faz" o corpo mexer...
Não...
E cada vez te estou a achar mais estranho... para não dizer sinistro... :medo: :'( :muito medo:
basicamente é aquilo que "faz" o corpo mexer...
se eu fosse a falar de tudo o que sei, então era logo internado :lol: eu estava a evitar responder aqui mas foi mais forte que eu
fala que nós não te denunciamos looool
agora que tem de haver alguma acima de nós tem...porque isto apareceu de alguma maneira...
em relação á alma...isso é uma coisa que nunca ninguém conseguiu provar que existe... eu em relação a isso só acredito no que sei que existe, que é o nosso cérebro que comanda...
- - - - - - - - - -
Aquilo que faz o corpo mexer está mais que provado cientificamente..... não sei que mais provas precisas...LOLOL
Vai pra la com almas que vais longe.... LOL
no meu ponto de vista, o mistério só fica "Oculto" para trás do Big-Bang! Até hoje é um dos maiores mistérios da humanidade, e tenho pena se não andar cá tempo suficiente para saber o que se passou afinal. Agora acho demasiado Ficção Científica existir um "todo poderoso" que numa tarde de calor se lembrou de fazer um cocktail que correu mal, acabando por explodir e dar origem a isto tudo! O que foi não sei...mas pode ser sido um universo anterior, que se tenha condensado numa massa astronomicamente energética que explodiu, e nós sermos apenas um dos fragmentos que foi projectado!
Em relação à alma...quando um gajo está em coma, onde é que ela anda?
Para mim, isso tem um nome: cérebro! E só está neste estágio de desenvolvimento porque os anos vão passando, e tudo se vai adaptando! Que é praticamente perfeito..sim, mas nem sempre assim foi! O corpo humano é uma máquina espantosa..sim é! Mas os peixinhos também são e conseguem respirar debaixo de água! Tudo funciona, hoje, da forma que conhecemos porque tudo se foi adaptando até aqui! Daqui a outros tantos milhões de anos os macaquinhos vão ao cinema de barba feita e gel no cabelo..ninguém sabe!
no meu ponto de vista, o mistério só fica "Oculto" para trás do Big-Bang! Até hoje é um dos maiores mistérios da humanidade, e tenho pena se não andar cá tempo suficiente para saber o que se passou afinal. Agora acho demasiado Ficção Científica existir um "todo poderoso" que numa tarde de calor se lembrou de fazer um cocktail que correu mal, acabando por explodir e dar origem a isto tudo! O que foi não sei...mas pode ser sido um universo anterior, que se tenha condensado numa massa astronomicamente energética que explodiu, e nós sermos apenas um dos fragmentos que foi projectado!
Para mim, isso tem um nome: cérebro! E só está neste estágio de desenvolvimento porque os anos vão passando, e tudo se vai adaptando! Que é praticamente perfeito..sim, mas nem sempre assim foi! O corpo humano é uma máquina espantosa..sim é! Mas os peixinhos também são e conseguem respirar debaixo de água! Tudo funciona, hoje, da forma que conhecemos porque tudo se foi adaptando até aqui! Daqui a outros tantos milhões de anos os macaquinhos vão ao cinema de barba feita e gel no cabelo..ninguém sabe!
e ontem tava eu deitado, parecia que andava um gato por cima de mim, so sentia tipo algo a andar por cima dos lencois, a minha volta de um lado para o outro... e já não é a primeira vez que me acontece. ao menos adormeci "acompanhado"
e ontem tava eu deitado, parecia que andava um gato por cima de mim, so sentia tipo algo a andar por cima dos lencois, a minha volta de um lado para o outro... e já não é a primeira vez que me acontece. ao menos adormeci "acompanhado"
e ja pensaram nos problemas para a sociedade se uma descoberta dessas fosse feita? se houvesse vida depois da morte ou mesmo reencarnaçao era o caos!
"ah e tal esta vida nao me agrada..bora suicidar"