Topico da fibra da "Equipa Brico-fibra" :)

DCV disse:

Só uma questao quanto ao arranjar uma para os moldes.
A peça original nao fica danificada? Presumo que muitos dos que tem Blades S3 ou até mesmo o S3 nao vao desmontar as blades correndo o risco das mesmas ficarem danificadas.
Se puderes envia umas fotos das blades que tens em progresso para a A4 B6.

Cump´s
 
Ruka disse:
Só uma questao quanto ao arranjar uma para os moldes.
A peça original nao fica danificada? Presumo que muitos dos que tem Blades S3 ou até mesmo o S3 nao vao desmontar as blades correndo o risco das mesmas ficarem danificadas.
Se puderes envia umas fotos das blades que tens em progresso para a A4 B6.

Cump´s

Neste momento ainda estamos a aguardar que cheguem os moldes.
Quando tiver-mos as primeiras peças, actualizamos a informação.
 
goblin disse:
Neste momento ainda estamos a aguardar que cheguem os moldes.
Quando tiver-mos as primeiras peças, actualizamos a informação.
afirmativo :p
e depois é aquela coisa,como aconteceu com os roof spoiliers sai um BG a maneira com fotos promenorisadas e tal, ainda vai demorar um pouco, receber moldes...ajustes... resolver a fixaçao... com calma, pra ter os mesmos resultados que os aillerons.. ;)
quanto ao molde, estes foram tirados pelo bisnagas a blades ja pintadas.. nao tenho nenhuma info que tenham ficado estragadas 8)
 
Queria só deixar aqui mais uma ideia em que estou a pensar para execução de peças em fibra.

É o seguinte: em conversa com o user Sparky, que talvez poderá arranjar as blades S-Line B7, surgiu-me a ideia de fazer também uma réplica em fibra destas peças. Assim, se arranjar os moldes das S4, ficavamos com a possibilidade de produzir estes dois modelos de blades.

Há sempre quem goste mais de um modelo que do outro.

Mas ainda está sujeito a confirmação da parte do Sparky.
 
11122009115.jpg

quando tiver tempo vou tirar fotos de jeito
 
s3rgio disse:
quando tiver tempo vou tirar fotos de jeito

Sim, porque isso merece uma foto como deve ser...

Já agora, qual a tua opinião do resultado?
É que queremos que o pessoal vá dando feedback das aplicações para saber se está tudo em ordem ou se é necessário alguma correcção nas peças.
 
Back
Top