Topico da fibra da "Equipa Brico-fibra" :)

goblin disse:
Só para agitar isto um bocadinho, tenho a dizer que o pessoal que até agora recebeu os roof spoilers A4 B6/B7 do 1º GB me tem enviado mensagens a dizer que estão perfeitos.
Estão perfeitamente ajustados à porta da bagageira e o material tem um acabamento de qualidade.

Isto abre enormes e boas perceptivas para a construção das réplicas das blades...

Vamos a ver o que conseguimos resultados iguais ou melhores que com os spolires.

eu que estou tao longe, ainda estou à espera do meu.
:S
 
Bio disse:
eu que estou tao longe, ainda estou à espera do meu.
:S

Não te preocupes, vais ver que vai compensar a espera. :D :D :D :D :D
Só para veres, eu que sou o que está mais perto, juntamente com o DCV, ainda nem sequer vi o meu spoiler.
Só vou vê-lo hoje quando o for deixar no pintor. :D :D :D :D :D :D
 
Pois é pessoal já recebi o belo do roof spoiler e está exclente tanto esteticamente como na qualidade de acabamento.E olhem que não fui só eu a referir e a elogiar a sua qualidade até pela maneira como foi feito.
Ainda não está montado pois foi para a pintura (ainda pensei pôr pelicula de carbono mas achei que não se enquadrava na estética) mas quando tiver montado posto aqui umas fotos para a malta realmente ver a qualidade do material :twisted: :twisted: :twisted:
Esta equipa tá mais que aprovada .....
Para já começam a ser os acessores de imagem da minha biatura :D :D :D :D
 
goblin disse:
Eu, muito sinceramente não me metia nos choques pois quanto a mim são uma peça muito sujeita a toques e encostos e para esse efeito a fibra não tem a resistência do material usado nos choques normais.
Para além disso, não sei se compensaria, pois seria uma peça que daria bastante trabalho a fazer o molde e a ajustar depois ao carro.

Mas claro, se alguém arranjar a peça, há sempre a hipótese de perguntar quanto ficaria a sua produção.

entao venho por este meio informar que um choques completo fica por volta dos 60€ :D :D
 
XZONE disse:
entao venho por este meio informar que um choques completo fica por volta dos 60€ :D :D

é sem dúvida um excelente preço!

mas já pensaram nas consequências em caso de impacto? Tanto para os ocupantes como para os peões?

E a tal situação da homologação no caso das inspecções?

A ideia não é má em termos de preço e facilidades....mas sinceramente, neste caso específico, acho que não compensa a "poupança".... :roll: :roll:
 
Tinoni disse:
:eek: :eek: :eek:
eh lá....
60€... Sai um S4 B6 frontal sff.

isso foi falado por alto ;)

preço certo so depois de ter o molde feito ;)



ImNsOniAs disse:
é sem dúvida um excelente preço!

mas já pensaram nas consequências em caso de impacto? Tanto para os ocupantes como para os peões?

E a tal situação da homologação no caso das inspecções?

A ideia não é má em termos de preço e facilidades....mas sinceramente, neste caso específico, acho que não compensa a "poupança".... :roll: :roll:

depois de pintado nem notas que é fibra acredita..
e tens mais..
basta veres o feedback dos spoilers..
e vais ver que sao todos bons..
tive a ver xoques do 911 turbo na mesma fabrica e acredita..
impecabel :twisted: :twisted:
bem resistente a fibra que eles la tem ;)
 
Bio disse:
eu que estou tao longe, ainda estou à espera do meu.
:S
pois o teu vai demorar mais um pouco, mas o que interessa é ke fiques satisfeito ;) assim como:
fAITH_nOmOre disse:
Ora Boas,

é verdade...sim senhor.... trabalho perfeito...com os Roof spoiler da B6...
agora, queria deixar um pedido... a quem for colocar entretanto...faça PF, tipo reportagem jornalistica...para mostar ao resto do pessoal a aplicação dos spoiler...

que acham?
A4Soares disse:
Pois é pessoal já recebi o belo do roof spoiler e está exclente tanto esteticamente como na qualidade de acabamento.E olhem que não fui só eu a referir e a elogiar a sua qualidade até pela maneira como foi feito.
Ainda não está montado pois foi para a pintura (ainda pensei pôr pelicula de carbono mas achei que não se enquadrava na estética) mas quando tiver montado posto aqui umas fotos para a malta realmente ver a qualidade do material :twisted: :twisted: :twisted:
Esta equipa tá mais que aprovada .....Para já começam a ser os acessores de imagem da minha biatura :D :D :D :D
thanks, ainda bem que gostaram, ficamos logo contentes de ver as primeiras impressoes ainda por cima assim boas, so por isso valeu o trabalho ;)
gracias 8)
Tinoni disse:
:eek: :eek: :eek:
eh lá....
60€... Sai um S4 B6 frontal sff.
entao é assim.. em termos de segurança, eu vo dizer que fica ao criterio de cada um.. :roll: nao vo dizer que é pior ou melhor.. cada um que pesquise e que tire as suas concluçoes.. falando em termos praticos, se alguem arranjar e quiser mandar fazer, nos podemos tratar disso como disse o XZone, vimos la umas coisas bem grandes com grande nivel de acabamento...
 
Boas,
eu partilho a mesma ideia do user dioguhsantos, relativamente as grelhas para poder-mos aplicar os faróis de nevoeiro, e ainda um spoiler para os A4 B5 sedam, tipo os do S4 ou do RS4.
Fica a ideia.
 
Nuno E. S. Gomes disse:
Boas,
eu partilho a mesma ideia do user dioguhsantos, relativamente as grelhas para poder-mos aplicar os faróis de nevoeiro, e ainda um spoiler para os A4 B5 sedam, tipo os do S4 ou do RS4.
Fica a ideia.


Pois mas acho que ninguém tem ideias :'(
 
dioguhsantos disse:
Pois mas acho que ninguém tem ideias :'(
"ideias de adaptar Farois de Nevoeiro ás grelhas "

s calhar com a fibra podesse adaptar a gralha aos fn... mas era preciso um "gabari" se nao nao é facil... ;)
 
Epá devido á qualidade eu até perdia a cabeça por um choques traseiro S4 B6 em fibra....
Pessoal pensem lá nisso :twisted: :twisted: :twisted:
 
dioguhsantos disse:




Gabari :?: :?: :?: :roll: :roll:
na giria é uma especie de molde... ;) ou entao mandar pra la antiga grelha + fn e eles adaptao ;)

A4Soares disse:
Epá devido á qualidade eu até perdia a cabeça por um choques traseiro S4 B6 em fibra....
Pessoal pensem lá nisso :twisted: :twisted: :twisted:
eu ja pensei ora ve :D
DCV disse:
entao é assim.. em termos de segurança, eu vo dizer que fica ao criterio de cada um.. :roll: nao vo dizer que é pior ou melhor.. cada um que pesquise e que tire as suas concluçoes.. falando em termos praticos, se alguem arranjar e quiser mandar fazer, nos podemos tratar disso como disse o XZone, vimos la umas coisas bem grandes com grande nivel de acabamento...
 
Back
Top