Topico da fibra da "Equipa Brico-fibra" :)

Santinhos disse:
Ora bem podia-se fazer tipo:

Capô: depois revestia-se a película de carbono ficava altamente e reduzia-se peso….


Jantes: Podia-se copiar qq modelo e tambem reduzia-mos peso…


Sistemas de Travão: Podia-se fazer novas medidas, bombas etc…


Pá ideias não falta, alguma coisa apitem e que o poder da fibra esteja convosco
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p :D
 
Santinhos disse:
Ora bem podia-se fazer tipo:

Capô: depois revestia-se a película de carbono ficava altamente e reduzia-se peso….
(...)

Jantes: Podia-se copiar qq modelo e tambem reduzia-mos peso…
(...)

Sistemas de Travão: Podia-se fazer novas medidas, bombas etc…
(...)

Pá ideias não falta, alguma coisa apitem e que o poder da fibra esteja convosco


Pronto, tinha de vir para aqui um engraçadinho! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Há pessoas que simplesmente não podem ver nada!

Pode ser que um dia precises de alguma coisa em fibra e depois a malta estará cá para comentar.
 
goblin disse:
Pronto, tinha de vir para aqui um engraçadinho! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Há pessoas que simplesmente não podem ver nada!

Pode ser que um dia precises de alguma coisa em fibra e depois a malta estará cá para comentar.

pa tem calma

isto é o Santinho :D
 
DCV disse:
sim mas isto convem ser construtivo.. se nao acontece como o topico das blades..
ainda vai dar 100pg.. :|

Nem mais.
O que se pretende com este tópico é comentários e ideias construtivas, não piadas foleiras.
Para spam já há por aí bastantes tópicos a abarrotar de comentários do género.

Vamos lá tentar colaborar que todos saem a ganhar.
 
Só para agitar isto um bocadinho, tenho a dizer que o pessoal que até agora recebeu os roof spoilers A4 B6/B7 do 1º GB me tem enviado mensagens a dizer que estão perfeitos.
Estão perfeitamente ajustados à porta da bagageira e o material tem um acabamento de qualidade.

Isto abre enormes e boas perceptivas para a construção das réplicas das blades...

Vamos a ver o que conseguimos resultados iguais ou melhores que com os spolires.
 
ja experimentaram replicas de parachoqueS?

s3
s4

eu pelo menos, ficava logo com um do s3... lol

e nao sao dificeis de fazer.... so é preciso sacrificar um para o molde. :D

abraço
 
PinheiroTDi disse:
ja experimentaram replicas de parachoqueS?

s3
s4

eu pelo menos, ficava logo com um do s3... lol

e nao sao dificeis de fazer.... so é preciso sacrificar um para o molde. :D

abraço

será seguro!? :eek: :eek:
 
Ora Boas,

é verdade...sim senhor.... trabalho perfeito...com os Roof spoiler da B6...
agora, queria deixar um pedido... a quem for colocar entretanto...faça PF, tipo reportagem jornalistica...para mostar ao resto do pessoal a aplicação dos spoiler...

que acham?
 
PinheiroTDi disse:
ja experimentaram replicas de parachoqueS?

s3
s4

eu pelo menos, ficava logo com um do s3... lol

e nao sao dificeis de fazer.... so é preciso sacrificar um para o molde. :D

abraço


Eu, muito sinceramente não me metia nos choques pois quanto a mim são uma peça muito sujeita a toques e encostos e para esse efeito a fibra não tem a resistência do material usado nos choques normais.
Para além disso, não sei se compensaria, pois seria uma peça que daria bastante trabalho a fazer o molde e a ajustar depois ao carro.

Mas claro, se alguém arranjar a peça, há sempre a hipótese de perguntar quanto ficaria a sua produção.
 
Boas, estou com uma ideia para o meu carro. É assim, como todos sabem os A4 b5 antes de 1999 não trazem Faróis de Nevoeiro no para-choques e eu estou com ideias de adaptar Farois de Nevoeiro ás grelhas que o Xokes trás. Alguém com ideias :?: :?:

Sim eu sei que andam por aí umas grelhas, como por exemplo iguais as do User Fox, mas não acentam bem aquelas :evil:
 
Back
Top