Topico da fibra da "Equipa Brico-fibra" :)

Pois é amigos..
como muito se tem falado ultimamente no topico da blades em spoilers e tal e coiso em fibra..
e para nao estarmos a spamar mais o topico "door blades S4"..
resolvi abrir este topico para tudo o que pretenderem fazer em fibra que seja fiavel de se fazer..
desde ailerons..
door blades..
sei la.. o que se lembrarem.. ;)
depositem aqui as vossas ideias que a "Equipa Brico-Fibra" trata de saber se da para fazer e os custos etc..

"Equipa Brico-Fibra":

:arrow: XZONE
:arrow: Goblin
:arrow: DCV


para mais infos é favor contactar os membros da equipa :p :p :p
 
entao mas a b5 tem door blades ???

penso que tem é embaladeiras mas pronunciadas, nao ??
 
DCV disse:
so pra notificar que "replica" roof spoiler S3 em fase de ajustes ;) ...15%.......... :p
assim esta bem aleron s3 8p certo??

para mim é 1 entao se ficar 99% igual ja vi alguns mais altos de um lado q de outro e todos tortos...

preço por pm sff
 
Daniel7Ribeiro disse:
assim esta bem aleron s3 8p certo??

para mim é 1 entao se ficar 99% igual ja vi alguns mais altos de um lado q de outro e todos tortos...

preço por pm sff

infelizmente para ti..
é para o 8l ;)
 
Daniel7Ribeiro disse:
assim esta bem aleron s3 8p certo??

para mim é 1 entao se ficar 99% igual ja vi alguns mais altos de um lado q de outro e todos tortos...

preço por pm sff
pois isso parece-nos a nos que ficam quase todos, por isso o ajustar.. ve as fotos do buyG do da s4 ;)
ja teve mas ja nao tem :D 8)
o preço deve rondar o mesmo do s4.. deve...
mas é 8L.. fala com o pessoal dos 8p que nos damos o geito.. precisamos de moldes
 
opah sinserament nao me arrisco a dizer se tem ao nao.. venham os donos delas...XD
é assim criar dependendo do resultado final vale sempre a pena...mas é assim.. problemas de encaixe da pra resolver, criar na carrinha,ou ja tem?
 
Ora bem podia-se fazer tipo:

Capô: depois revestia-se a película de carbono ficava altamente e reduzia-se peso….
4%20capo%20de%20fibra%20de%20carbono%20subaru%20WRX.JPG


Jantes: Podia-se copiar qq modelo e tambem reduzia-mos peso…
05216b.jpg


Sistemas de Travão: Podia-se fazer novas medidas, bombas etc…
ng1078482.jpg


Pá ideias não falta, alguma coisa apitem e que o poder da fibra esteja convosco
 
Back
Top