[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos depois!!-_

iii pah... mas que revoluçao que anda aqui!! ok ok... eu divulgo as mod's e respectivas fotos!!

tenho a dizer antes de mais que as fotos que tenho, foram tiradas plo meu OMNIA (vendo) logo depois de colocar as ditas mod's!!

assim que tiver o carro em condiçoes, tiro fotos ah home!! sim, porque as mod's ainda nao estao definitivas!! foram so pa ingles ver.. ou neste caso, pa Audistas verem!

Entao vamos passar ao que importa....


Novas Mod's:
Sploiler traseiro S-line (adaptado)
Panela e 4 ponteiras REMUS
farois traseiros leds (adaptados)


Agora as fotos..

Antes de:

snc00056as2.jpg


Depois de:

snc00094zv3.jpg

snc00095fa9.jpg

snc00096qa1.jpg

snc00098wq4.jpg

snc00097tv3.jpg

Pessoal, nao eh minha intensao tuningar o meu bolinhas!! apenas o quero ter um pouco diferente da generalidade do pessoal!! ah manias pa tudo!!

Espero que a comunidade Audista nao me exclua por isso!! eh eh eh

so mais 1 coisinha: penso que este spoiler nao vai tar aqui muito tempo! deve andar novidade por perto.... muito perto!!

Coments please!! positivos ou negativos!! tambem sao necessarios!!

Cumps a todos!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos depois!!-_

:eek: :eek: :eek: :eek: brutal amigo :twisted: :twisted:

retiro o que disse, estava um pouco :S em como iria ficar mas partiste a louça toda :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

esses farolins estão um mundo

aprova :twisted:

o espanhol não tem mais? :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

como é que se pronuncia mesmo o teu nick? ahahahahahahahahahaha (piada para quem esteve em leiria)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

boost disse:
como é que se pronuncia mesmo o teu nick? ahahahahahahahahahaha (piada para quem esteve em leiria)

eh eh eh... pah... tenho que o alterar apenas pa MaNu_A3.. ou entao deixo tar pa aver novas situaçoes dessas!! ih ih ih
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Obrigado amigos!!

tambem curti muito a efeito final!!

as proximas mod's ja tao pensadas!! mas desta vez vou precisar da vossa ajuda/opiniao!

mas ainda falta...

a verdadeira mod que queria era mesmo nao ter o carro sempre com problemas!! enfim... ando sempre com o coraçao na mao!!! :S :S os 164 000km n perdoam!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Bem amigo,sempre valeu apena esperar,está de mais essa traseira,nunca vi nada do genero cá... :eek: :eek: :eek: :twisted: :twisted: :twisted:
Palavras para k,está Lindo :!: :!: :!:mas a trazeira... :twisted: :twisted: :twisted:
Continua,estás no bom caminho,e que tenhas toda a sorte do mundo com o carroço... ;)
cump...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos depois!!-_

brsampaio disse:
parece que tá do poder :eek:




:D
o mais belo A3 junto da mais bela SB do Forum!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

amigo, que tal pintares as argolas traseiras de preto como tem o Egas :?: não sei pk mas achei que ficava bem :D ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Eu não mexia mais na trazeira,está no ponto... ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Essa dos Leds é que não me falaste tu ontem :evil: :evil:

Ficou du best :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Aproveitaste os vidros originais e butaste a carcaça de uns de leds ou como foi isso

Tá lindo sim senhor e as argojas pretas a condizer com a parte do spoiler era do carai*** :twisted: :twisted:

mas uma:
DSCF7663.jpg
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Os farolins pelo que falamos são estes mas levou o tratamento como o mobys fez nos dele
pintados em vermelho para ficar mais ao estilo oem

midultraau16l61s1vc1.jpg
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

que lindo que está este A3 ...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Só pra B5 é que não há nada de jeito :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top