[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Karkov: Andas me a elogiar muito o meu carroço!! ca pa mim andas a ver se me pedes alguma coisa!! 8)

EgasRS: nao viste os leds?!? nem quando estava a sair? fogo.....

nao.. comprei o conjunto completo.. nao usei o vidro dos outros!! mas axo que vou ver se consigo fazer a alteraçao!! pois tenho 1 farol mais claro que o outro!!

Karkov & EgasRS: uhmmm.. nao me parece uma boa ideia!! argolas pretas... naaa.... mas axo que ah algo por cima das argolas que vai ficar em breve mais escuro!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

RotivManuA3 disse:
EgasRS: nao viste os leds?!? nem quando estava a sair? fogo.....

nao.. comprei o conjunto completo.. nao usei o vidro dos outros!! mas axo que vou ver se consigo fazer a alteraçao!! pois tenho 1 farol mais claro que o outro!!

Karkov & EgasRS: uhmmm.. nao me parece uma boa ideia!! argolas pretas... naaa.... mas axo que ah algo por cima das argolas que vai ficar em breve mais escuro!!
Não vi mesmo e não me lembro de te ter visto a sair

de qualquer nas formas ficou muito fixolas ;)

quanto ás argolas, se ainda por cimaa o vidro vai ficar escuro não tens desculpa pras asgolas :p
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

EgasRS disse:
Não vi mesmo e não me lembro de te ter visto a sair

de qualquer nas formas ficou muito fixolas ;)

quanto ás argolas, se ainda por cimaa o vidro vai ficar escuro não tens desculpa pras asgolas :p

bem... pareces um puto que tenho na turma!! ta me sempre a meter veneno "olha o spoiler i o tejadilho preto!!! uiiiiiiiiiiiiiii".... xiça!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

RotivManuA3 disse:
bem... pareces um puto que tenho na turma!! ta me sempre a meter veneno "olha o spoiler i o tejadilho preto!!! uiiiiiiiiiiiiiii".... xiça!!!
Ólhó tejadilho preto pahhhh pra condizer com as argolas e ja agora as caas dos espelhos so S3 ou então pinta essas tb em peto ;) :D :D :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

EgasRS disse:
Ólhó tejadilho preto pahhhh pra condizer com as argolas e ja agora as caas dos espelhos so S3 ou então pinta essas tb em peto ;) :D :D :D :D

nada disso!!! isso ja era pintura a mais!! pa isso pintava o carro todo cm uma das minhas 2 cores de sonho!

audis35785837aq8.jpg


ou

post99231197736951zq4.jpg

de onde eh que eu conheço esta traseira pa.....
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

pessoalque jantes q7 sao estas ficam muito cool, estas do a3 vermelho, ja vi em 2nacionais e nao fica tao giro!!! pq???
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

pika disse:
pessoalque jantes q7 sao estas ficam muito cool, estas do a3 vermelho, ja vi em 2nacionais e nao fica tao giro!!! pq???

Porque as do A3 vermelho são em 20" :eek: :eek: :eek:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Pois é Vitor, como já te disse essa traseira está :eek: :eek: :eek: EXCELENTE à excepção daqueles pormenores de que falámos no almoço, mas isso vai tudo ao sítio, agora com mais tempo. Depois falta aquele resto que nós sabemos. ;)

Duas palavras para o teu bólide:

IMPE CÁVEL

:D :D :D

Porque é que achas que me colei à tua traseira quando vos apanhei na caravana para o almoço, quase à saída para Abrantes??? :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

rebelo1981 disse:
Pois é Vitor, como já te disse essa traseira está :eek: :eek: :eek: EXCELENTE à excepção daqueles pormenores de que falámos no almoço, mas isso vai tudo ao sítio, agora com mais tempo. Depois falta aquele resto que nós sabemos. ;)

Duas palavras para o teu bólide:

IMPE CÁVEL

:D :D :D

Porque é que achas que me colei à tua traseira quando vos apanhei na caravana para o almoço, quase à saída para Abrantes??? :twisted: :twisted: :twisted:

porque provavelmente me querias mandar 1 traseirada!!!! :D :D :D

obrigado padrinho!!

aquilo ta a ficar no ponto!!!

segunda vai pa oficina 2 dias... resolver 1s coisitas e melhorar outras!!...

aaaaaaaaa.... i provavelmente começar a tirar o molde pa proxima mod!! aquelas 4 ponteiras nao ficam ali bem se nao existir 1 outra coisa!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

As 4 bunfadeiras estão do Poder :!: :!: :twisted: :twisted: :twisted: :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

RotivManuA3 disse:
nada disso!!! isso ja era pintura a mais!! pa isso pintava o carro todo cm uma das minhas 2 cores de sonho!
audis35785837aq8.jpg

Parece que temos um sonho comum :p
Tens um carro lindissimo, parabens
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Boas moço. Gostei do que vi e posso falar porque apreciei ao vivo no Domingo. Spoiler e ponteiras: Lindissimo
Farolins? Unicos! Parabens estas no bom caminho!
Xunning? Nao acho... Aliás mantens um estilo OEM. Força nas mod´s
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

Fernaut disse:
Boas moço. Gostei do que vi e posso falar porque apreciei ao vivo no Domingo. Spoiler e ponteiras: Lindissimo
Farolins? Unicos! Parabens estas no bom caminho!
Xunning? Nao acho... Aliás mantens um estilo OEM. Força nas mod´s

Eh eh eh... Obrigado amigo!!

agora vou passar pa outra zona do carro!!! n pode ser so a traseira a ficar bonita!! :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

bem vi o teu carro no almoço de natal e acho esse trazeira brutal....
esta mt mt fixe.... ja agora as ponteiras n fazem mt barulho? é panelas completas eu so mm ponteira?


mt mt fixe.... parabens....
 
Back
Top