[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

fbio_power disse:
bem vi o teu carro no almoço de natal e acho esse trazeira brutal....
esta mt mt fixe.... ja agora as ponteiras n fazem mt barulho? é panelas completas eu so mm ponteira?


mt mt fixe.... parabens....

boas amigo...

eh panela e ponteiras... nao, faz exactamente o mesmo barulho.. ate quando tirei a outra panela, liguei o carro mas nao fez anda... mas isso n deve ser por muito tempo! 8)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

entao tens a linha toda completa.?
estou a pensar fazer o mm mas n sabia se devia de por panelas ou ponteiras so por causa do barulho...
mas a tua traseira esta brutal...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

fbio_power disse:
entao tens a linha toda completa.?
estou a pensar fazer o mm mas n sabia se devia de por panelas ou ponteiras so por causa do barulho...
mas a tua traseira esta brutal...

n... so mudei a panela e escapes....








.......por agora!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

ou seja sao 2 panelas a traz?uma de um lado e outra do outro...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

fbio_power disse:
ou seja sao 2 panelas a traz?uma de um lado e outra do outro...

nada disso... so tenho 1... a meio.. depois as ponteiras saiem das extremidades da panela!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

haaaaaaaaaaaaaaa boa boa isso aplicas-te ou ja ha mm uma panela propria para colocar ai?
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

fbio_power disse:
haaaaaaaaaaaaaaa boa boa isso aplicas-te ou ja ha mm uma panela propria para colocar ai?

foi isto que coloquei.. com a diferença que as ponteiras foram adaptadas!! nao sao assim viradas pa cima!! (ai eh k seria o verdadeiro nojo)
0703ec01zremusexhaustsyhi7.jpg
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

posso so baber quanto ficou esse panela?

esta mt mt fixe.... parabens.
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

fbio_power disse:
posso so baber quanto ficou esse panela?

esta mt mt fixe.... parabens.

n teve 1 preço exacto... porque comprei o spoiler e os leds!!

ele fez 1 preço para as 3 peças.. axei justo, e pronto!! 8)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

mas ainda n ta no ponto!!! ta la perto!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

...

Como disse o outro na oficina " o que uma pessoa faz para começar a gostar do carro... " LoOL

é só veneno...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

oliver disse:
...

Como disse o outro na oficina " o que uma pessoa faz para começar a gostar do carro... " LoOL

é só veneno...

alavras sabias meu velho!! 8) 8)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

RotivManuA3 disse:
alavras sabias meu velho!! 8) 8)

Sabias e de quem tem mt xaruto podre para venda... ja metias ai um :eek: Garret51.... :twisted: :twisted: :twisted: (secalhar com motor incorporado... ihihihih)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Novas Mod's!! - fotos pag 46-_

As MODs ficaram 5 estrelas... Pena nao haver nenhuns farolins de leds de jeito para o 8L...

Está memso no ponto... As argolas traseiras em antracite ou preto como disse o Karkov ficavam bem, subressaiam mais uma vez k o carro e cinza prata... ;)
 
Back
Top