[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

VIA3 disse:
Impecevel esse rebaixamente atrás, a frente acho que podias abusar mais :twisted:

Ate parece outro amigo, mas para ficar mais melhor bom bota lá a frente a lamber o chão :p

sim amigo... eu sei que ah frente podia ficar 1 nadinha mais baixo... mas isso vem depois!!

tao i tu? agr virast t po g40?!?!?
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Ficou muito bOOOOm amigo :!: :eek: ;)
Excelente rebaixamento :!: ;)
Abraço
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Fantastico!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

RotivManuA3 disse:
sim amigo... eu sei que ah frente podia ficar 1 nadinha mais baixo... mas isso vem depois!!

tao i tu? agr virast t po g40?!?!?

Ele virou??? :eek: :eek: :eek:

Ó cara#$%... :D :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

RotivManuA3 disse:
quanto aos pneus: ontem na minha zona choveu de crlh!! i o comportamento deles nao podiam ser melhor!! noto bem o carro a agarrar!! teem 1 problema... nao ficam bem na jante... pois o pneu eh pekeno de mais pa jante.. :S :S
Eu não os achei grande espada em chuva,agora em tempo seco,foi o melhor pneu que tive... :twisted:
Mas são muito duros,e estreitos,e deram cabo da minha suspensão de origem em 2 tempos... :x
Espero que tenhas mais sorte do que eu com eles... :|
cump... ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Fig@s disse:
Eu não os achei grande espada em chuva,agora em tempo seco,foi o melhor pneu que tive... :twisted:
Mas são muito duros,e estreitos,e deram cabo da minha suspensão de origem em 2 tempos... :x
Espero que tenhas mais sorte do que eu com eles... :|
cump... ;)
OT:

Os pneus é que deram cabo da suspenção de orige????

quando puderes envia-me o outro DVD ;)

END OT
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

RotivManuA3 disse:
sim amigo... eu sei que ah frente podia ficar 1 nadinha mais baixo... mas isso vem depois!!

tao i tu? agr virast t po g40?!?!?

ja ouvi dizer das novidades que tb estao para chegar....se for mesmo como estou a pensar e for bem feitinho ficas aí com grande look :twisted:

nao virei :evil: agora estou de repouso absoluto :D

rebelo1981 disse:
Ele virou??? :eek: :eek: :eek:

Ó cara#$%... :D :D :D

ve la se nao te viro ao contrario animal mamifero :p ahhh....prepara aí um fds que já estou quase bom :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Caro Invalido VIA3:
sim.... eh verdade.. vem ai coisa!! como ja tenho dito a outras pessoas, espero nao vir a xunar o meu popo com estas novas mods!! so quando estiver tdo no sitio certo eh que se vai ver o verdadeiro efeito!!

OUTRA COISA.. que moral tens tu pa tar a xamar animal ao animal do meu padrinho?! ja viste bem a minha altura? Sabes o preço de uma operaçao facial?! ve la se queres 1 free pass pa 1 Corporacion Dermoestetica... uhm uhmm :evil: :evil: :evil: :evil:

Fig@s:
Ate agora a unica coisa que posso confirmar no que tu diceste foi mesmo a parte dos pneus serrem estreitos!!

Tenho que colocar mais 2 atras, mas n devem ser toyo!! apesar de ate agora n ter razao de queixa!!!

A Todos os Outros:
Obrigado pelos elogios!! o meu VA agradece!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Bom... sao 11h47 da manha... estou na escola mas sempre a olhar po telm ah espera d um telm tipo:
"olha la... que caixote eh este que vieram levar aqui a casa?!? o que eh que andas a inventar desta vez??''

tenho aqui 1 bixinho a morder m o estomago!! eh eh eh :oops:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

EgasRS disse:
OT:

Os pneus é que deram cabo da suspenção de orige????

quando puderes envia-me o outro DVD ;)

END OT
Yap...E os pneus no fim ficaram num 8 tambem... :S
Eu mando-te o DVD pelo Artur,pode ser?? :roll:
cump... ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Bem... Este hoje deve ter recebido a encomenda e já nao quis saber de mais nada... Diz lá cá á malta? Chegou alguma coisa ou nao?

Ps: Isso é que es um aluno empenhado que está nas aulas a olhar pro tel á espera de uma chamada :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Xegou mas nao xegou....

parece que a SEUR me quis arrombar a porta pa deixar a encomenda... mas n tava ninguem em casa...

Amanha as 15h dixem que voltam a passar!!! so espero que dentro do caixotao nao venham 1 carrada de sabonetes!!! ou coisa do genero!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

I pronto amigos.... ja tao em meu poder as minhas futuras mods!! porreiro.... nao fui borlado plo espanhol!!! :D :D
uma delas ja foi po pintor... espero ter ou sexta ou terça essa mesma pronta....

as outras 2 ja tao no meu mecanico ah espera do meu carro i da minha presença!!

AVISO JA: essa mod que esta no pintor eh provisória... possivelmente ate janeiro ou fevereiro.. mas plo preço... :D :D

quanto a fotos, nao ah...mas tambem eh so esperar 1s dias i pronto!!!

Abraço ao pessoal
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

RotivManuA3 disse:
I pronto amigos.... ja tao em meu poder as minhas futuras mods!! porreiro.... nao fui borlado plo espanhol!!! :D :D
uma delas ja foi po pintor... espero ter ou sexta ou terça essa mesma pronta....

as outras 2 ja tao no meu mecanico ah espera do meu carro i da minha presença!!

AVISO JA: essa mod que esta no pintor eh provisória... possivelmente ate janeiro ou fevereiro.. mas plo preço... :D :D

quanto a fotos, nao ah...mas tambem eh so esperar 1s dias i pronto!!!

Abraço ao pessoal

Ó afilhado, ainda bem que não foi preciso mandar a matilha atrás do espanhol.

Agora há uma coisa que ainda não entendi. Já passou um dia e anda não estão aqui fotos...Porquê???

Eu já vi uma, por isso, estás na boa... :twisted: :twisted: :twisted:

Força nisso e já sabes, alguma coisa pede ao padrinho :D :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

rebelo1981 disse:
Ó afilhado, ainda bem que não foi preciso mandar a matilha atrás do espanhol.

Agora há uma coisa que ainda não entendi. Já passou um dia e anda não estão aqui fotos...Porquê???

Eu já vi uma, por isso, estás na boa... :twisted: :twisted: :twisted:

Força nisso e já sabes, alguma coisa pede ao padrinho :D :D :D

ora muito bem.... fotos nao ah porque neste momento nao estou na posse do material... rezo pa k hoje, sexta, me digam que ja tenho a mod pintada!! para a poder aplicar!!

depois sim, tenho que pedir um favor ao padrinho.... obidos... la la la :D :D
 
Back
Top