[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Sim senhor, aprovado. 8)

Afilhado, assim vais lá. Acho que está bom,mais coisa menos coisa. Se puseres muito mais baixo e vais andar a abrir regos para o padrinho plantar batatas. :D

E comportamento em curva? E como ficou, muito rijo?

Pergunto isto porque já deves ter gasto um depósito a testar essas ligações do carro ao chão... :D

Agora falta aquilo... ;) Força.
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

nao padrinho... enganast!!! apenas fiz 3km com ele.... tava com fome!!! loool

vou agora levar a minha nina a casa (26km) i ai ja testo... so espero nao testar a mais!! pois este piso hoje ta mesmo convidativo ao acidente...

sim... ainda vou ajustar 1 pouco mais ah frente... mas n mt... coisa insignificante!!

bigado padrinho por aprovar esta minha Mod!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Eu acho que assim ficou porreiro. Muito mais baixo,nas nossas estradas é complicado.
Força ai com as mod's ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Ficou porreiro esse rebaixamento,diganos que está no ponto... ;)
Quanto aos pneus,espero que não te arrependes de os ter metido... :S
cump... ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Ficou mesmo no ponto de caramelo esse arrebaixamento :D :D :D

e o melhor de tudo é puder baixar/subir comforme os gostos ;)

Parabens pela mod ;) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Fig@s disse:
Ficou porreiro esse rebaixamento,diganos que está no ponto... ;)
Quanto aos pneus,espero que não te arrependes de os ter metido... :S
cump... ;)

quanto aos pneus: ontem na minha zona choveu de crlh!! i o comportamento deles nao podiam ser melhor!! noto bem o carro a agarrar!! teem 1 problema... nao ficam bem na jante... pois o pneu eh pekeno de mais pa jante.. :S :S
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

EgasRS disse:
Ficou mesmo no ponto de caramelo esse arrebaixamento :D :D :D

e o melhor de tudo é puder baixar/subir comforme os gostos ;)

Parabens pela mod ;) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

sim... isso eh verdade!! ainda tive pa meter aquilo todo no minimo so pa tirar 1 foto! digamos que: pa meter veneno!! 8) 8)

mas nao...

agora venham as minhas encomendas vindas das terras ja ali ao lado pa intoxicar quem vier atras de mim!!

EGAS.... ja t adicionei no messenger mas ainda n falei ctg... tenho uma duvida pa tirar ctg!! preciso de 1 ajudinha no que diz respeito ah iluminaçao!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

RotivManuA3 disse:
sim... isso eh verdade!! ainda tive pa meter aquilo todo no minimo so pa tirar 1 foto! digamos que: pa meter veneno!! 8) 8)

mas nao...

agora venham as minhas encomendas vindas das terras ja ali ao lado pa intoxicar quem vier atras de mim!!

EGAS.... ja t adicionei no messenger mas ainda n falei ctg... tenho uma duvida pa tirar ctg!! preciso de 1 ajudinha no que diz respeito ah iluminaçao!!

Assim que começares a falar com ele de iluminação levas logo com o trixenon nos olhos que até o sol te vai parecer uma estrela, mas à noite... :D :D :D (atenção: (para os mais distraídos) -------> o sol é uma estrela). :p :p :p
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

rebelo1981 disse:
Assim que começares a falar com ele de iluminação levas logo com o trixenon nos olhos que até o sol te vai parecer uma estrela, mas à noite... :D :D :D (atenção: (para os mais distraídos) -------> o sol é uma estrela). :p :p :p

padrinho... ja fiquei encadeado com o trixenon do EgasRS.. sempre uma boa ajuda!! eh o que interessa!!

so espero ter isto pronto antes do almoço!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

RotivManuA3 disse:
padrinho... ja fiquei encadeado com o trixenon do EgasRS.. sempre uma boa ajuda!! eh o que interessa!!

so espero ter isto pronto antes do almoço!!
faz as coisas com calma pra não ir nada pro galheiro e vais ver que fica no ponto a tempoo e horas

até vai dar pra sacar fotos antes :p
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

EgasRS disse:
faz as coisas com calma pra não ir nada pro galheiro e vais ver que fica no ponto a tempoo e horas

até vai dar pra sacar fotos antes :p

vou fazer por isso!! :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Eu bem digo... Anda tudo com o "fogo no Cu" para o almoço de Natal :p :p Está muito fixe o Q3 :D Já está mais rasteirinho :D :D Tambem te vais candidatar a Tri Xenon :D Olha que depois tens que pagar direitos de autor ao Egas :D :twisted:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Fernaut disse:
Eu bem digo... Anda tudo com o "fogo no Cu" para o almoço de Natal :p :p Está muito fixe o Q3 :D Já está mais rasteirinho :D :D Tambem te vais candidatar a Tri Xenon :D Olha que depois tens que pagar direitos de autor ao Egas :D :twisted:

Por acaso também ando a reparar nisso. Eu só quero que esteja bom tempo (um solzinho agradável) para aproveitar ao máximo.

Eu depois até faço mods no almoço:

MOD Cabrio ON / MOD Cabrio OFF

:D :D :D
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

rebelo1981 disse:
Por acaso também ando a reparar nisso. Eu só quero que esteja bom tempo (um solzinho agradável) para aproveitar ao máximo.

Eu depois até faço mods no almoço:

MOD Cabrio ON / MOD Cabrio OFF

:D :D :D

entao padrinho... vais aproveitar a tarde xuvosa do almoço de natal pa te enfiares no cabrio i lavar o interior com a agua da xuva?! ok ok.. k economico k o meu padrinho ta!!! :D :D

naaaaa.... so espero eh k esteja sol!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P - by RotivManuA3* _-Q7 Wheels rolling!!-_

Impecevel esse rebaixamente atrás, a frente acho que podias abusar mais :twisted:

Ate parece outro amigo, mas para ficar mais melhor bom bota lá a frente a lamber o chão :p
 
Back
Top