[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

pah... em relaçao ah antena, o gajo acabou por mandar! agr vou ficar com 2.. lol pah.. temos k falar! se me lembrar, telf t ou axim pa combinarmos o vdd encontro do 8p! lol
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

RotivManuA3 disse:
a3b... ja montast akguma coisa destas? é k axim se soubexes, era porreiro! davas m 1s dicas i tal.. :D
Nop car pc´s nunca montei nem me atrevo que isso num deve de ser tão acessivel como montar o rns-e. :evil:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

a3b disse:
Nop car pc´s nunca montei nem me atrevo que isso num deve de ser tão acessivel como montar o rns-e. :evil:

isso n deve ser nada de complikado..deve ter fichas a tras tipo radio para a energia e som e mais nada..digo eu,, :roll:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

ok... tou a ver k vou ter k ir mm a guimaraes montar isto ca ajuda do STronic! lol

mudando de assunto: alguem daki vai ver hj (sabado) o red bull air rece?? daki a alguns min meto m ah estrada! :D mas ah pendura :D (o tratol ta caro i tal..)
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

RotivManuA3 disse:
ok... tou a ver k vou ter k ir mm a guimaraes montar isto ca ajuda do STronic! lol

quando quiseres adiciona-me ao messenger para saber pormenores desse carpc... ;)
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

O teu carro ta muito fixe é igual ao meu mas o meu é cinza rato, kuato as letras o meu é importado nao trazia e eu fui comprar axo k fica mais composto, continua a apostar na tua makina
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

RenatoA3 disse:
O teu carro ta muito fixe é igual ao meu mas o meu é cinza rato, kuato as letras o meu é importado nao trazia e eu fui comprar axo k fica mais composto, continua a apostar na tua makina

boas renato!
pah... gostos n se discutem! inicialment tb preferia ver cm o lettering! mas.... vendo bem, vou retirar!
(se te foxe apontada 1 navalha, kia ver se tb n tiravas! :S n te metas cm o karkov! loooool)
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

RotivManuA3 disse:
pah... em relaçao ah antena, o gajo acabou por mandar! agr vou ficar com 2.. lol pah.. temos k falar! se me lembrar, telf t ou axim pa combinarmos o vdd encontro do 8p! lol

Pois... a mim também me mandaram antena com o RNS-E e eu não estava à espera... agora também tenho uma a mais, eu vou tentar pôr à venda na net a ver se conseguimos despachá-las.
Eu já estou em Sintra novamente, agora por mim é na boa, temos que falar com o a3b, ele disse-me que tinha as manhãs livres por isso depois temos que falar melhor.

Abraço, Filipe
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

CarPc pa breve rapaxiada! !

(entao A3b, exas fotos do noxo mini encontro "A3 8p".. uhmm?) :lol:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

Boas pexoal dos AUDES... depois de 1 pekena ausencia por falta de Mod's, ca tou eu pa vos apresentar n 1 Mod, mas sim 2 Mod's!! :p
i a 1ª eh:

3ªMOD:lettering off
28102007209ll3.jpg


PS: Karkov, ta feito!! :p


4ª MOD:Car PC
28102007210ug1.jpg


28102007211un6.jpg


28102007212oh6.jpg


PS: pessoal.. desculpem a qualidade das fotos... foi por telm..

CUMPS A TODOS :p
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

grande mod :wink:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

sim... esta foi 1 grand€ mod... mas quando tiver a 100%, penso k vai valer a pena!
 
Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

muito fixe...

eu quero ver esse CARPC ao vivo e a cores... :assobio:

já está na hora de fazeres uma skin á medida para o Audi... ;)
 
Back
Top