[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

M.A3.D disse:
Parabéns! Então, já estás a pensar nas ponteiras? Seria uma excelente prenda de anos! ;D ;D ;D ;D
Abraço

desculpa? n entendi bem.... ???

mas supostament kem faz anos eh k costuma receber o belo do presente! n?! va.... toca a começar a angariar fundos (vakinha) pa me oferecerem o raio do A5.... ;D :D

Gracias pexoal!!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

RotivManuA3 disse:
desculpa? n entendi bem.... ???

mas supostament kem faz anos eh k costuma receber o belo do presente! n?! va.... toca a começar a angariar fundos (vakinha) pa me oferecerem o raio do A5.... ;D :D

Gracias pexoal!!

;D ;D ;D ;D
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

RotivManuA3 disse:
.....enfim... amigos estes.... lol

A vakinha para as ponteiras ainda vá q não vá, agora para o A5... ;D ;D ;D ;D
Por mim tudo bem, eu começo, 1€ para as ponterias... ;D
Abraço
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

Parabéns pá, quer dizer, fazes anos e nen vens cá a Lisboa pagar uma mini... :roll:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

uhmmmmmm.... 2€?!? ai ai... :lol:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

boas pessoal amigo!
dps de 1 ida ao mecanico pa mudar o oil, reparei k tinha k mudar os 2 pneus da frent! :S ora ai esta 1 mod inesperada! mas la tem k ser!
a minha pergunta eh a seguinte: que pneus me aconselham a colocar? n interessa serem caros ou baratos (eh obvio k se puder poupar, melhor) o k interessa mesmo eh a qualidade em qualquer tipo de situaçao i a durabilidade!
va la pessoal, deem la 1 ajudinha ao nabo! :oops:

cumps a tds i obrigado!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

Se queres uns pneus muito bons, mas com pouca durabilidade, loloolol :D :D, põe os Goodyear Eagle F1 Asymmetric ou os Eagle F1 GSD3, mas o melhor é pores os Bridegstone Potenza RE050A, são muito bons e têm uma boa durabilidade...Os Michelin Pilot Sport 2 PS2 tb são muito bons, mas são muito caros...
Abraço
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

Como já te disse no msn, as minhas opções seriam:

- Goodyear Eagle F1 - se quiseres algo excelente, caro e que se gasta rapidamente
- Toyo Proxes-T - muito bons, quase ao nivel dos Eagle F1, a um preço aceitavel e duram mais que os F1
- Federal - são baratissimos, duram um bom bocado e não são nada maus, agarram bem

Abraço!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

pois.. os eagle F1 sempre foram 1s pneus k me xamavam a atençao! mas teem akele pequeno problema (durabilidade)...
vou entao faxer 1 pekeno estudo sobre os outros i lg vejo! obrigado + 1 vex!

cumps
Vitor Manu
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

RotivManuA3 disse:
pois.. os eagle F1 sempre foram 1s pneus k me xamavam a atençao! mas teem akele pequeno problema (durabilidade)...
vou entao faxer 1 pekeno estudo sobre os outros i lg vejo! obrigado + 1 vex!

cumps
Vitor Manu

BFGoodrigde... ;)
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

Eu ia para os Bridgestone Potenza RE050A, são fabulosos e têm uma muito boa durabilidade...São tão caros como os Eagle F1 GSD3, embora eles digam q os Eagle F1 Asymmetric, sucessores dos GSD3, já têm uma maior durabilidade...
Abraço
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

isso.... + opinioes! eh k n kia tar a por 1s k foxem tipo merd( :evil:)!!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

Eu no Audi tenho Bridegstone Potenza RE050A...e são 5 estrelas....

No peugeot 206 tenho uns Toyo Proxes, que contam agora com 5 mil 5km, e tou espantado com os pneus, agarram-se muita bem, suaves a rolar e em chuva muito bom comportamento, agora só ainda não sei da durabilidade.... Há e são uns pneus em conta... e com muito boa critica...

Espero ter ajudado
 
Back
Top