[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

ya.. eh smp bom ter opinioes diversas! ja k n sou nem de longe nem de perto 1 entendido em pneus!
i filipe (blackshadow) ja me tinha falado nexes pneus i tb me falou bem deles! pah... em relaçao ao preço pouco importa! preciso eh d1 pneus k sejam bastante bons tanto em chuva como em piso seco etc.. i k tenham a tal durabilidade!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

RotivManuA3 disse:
ya.. eh smp bom ter opinioes diversas! ja k n sou nem de longe nem de perto 1 entendido em pneus!
i filipe (blackshadow) ja me tinha falado nexes pneus i tb me falou bem deles! pah... em relaçao ao preço pouco importa! preciso eh d1 pneus k sejam bastante bons tanto em chuva como em piso seco etc.. i k tenham a tal durabilidade!

Pois durabilidade é qu e num sei... mas eu no peugeot antes tive uns continental Premiun contact e duraran quase 100 000
.... foram é pai 8'% deles em auto estrada....

Acho que depende sempre uma beca do tipo e local de condução....
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

Eu no teu lugar rotivmanua3 ia para uns Bridgestone RE-050A (http://www.adac.de/Tests/Reifentests/Sommerreifen/225_45_R17WY_2006/default.asp?ComponentID=139639&SourcePageID=8772)pois nos teste têm-se mostrado muito bons. Qto a outras opções tens os Hankook S1 Evo ( que equipam de origem os A6 http://www.hankooktire.com/eng/press/press_news_view.asp?pid=68&pn=1&selSort=Subject&txtKeyword=audi) e os Kumho ECSTA SPT KU-31 (http://www.kumhotire.com/tire/tire_detail.jsp?prdt_id=16)que tb são bons pneus

Boa escolha ;)

Cumprimentos Luís.
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

RotivManuA3 disse:
ya.. eh smp bom ter opinioes diversas! ja k n sou nem de longe nem de perto 1 entendido em pneus!
i filipe (blackshadow) ja me tinha falado nexes pneus i tb me falou bem deles! pah... em relaçao ao preço pouco importa! preciso eh d1 pneus k sejam bastante bons tanto em chuva como em piso seco etc.. i k tenham a tal durabilidade!

Eu bem te tinha dito que os Toyo Proxes-T são muito bons :p eu também não conhecia antes de montá-los num carro cá de casa, só tinha ouvido algumas opiniões e decidi arriscar e fiquei mais do que satisfeito, quando e se tiver que trocar os pneus do meu carro muito provavelmente ponho Toyo :D

Abraço!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

BlackShadow disse:
Eu bem te tinha dito que os Toyo Proxes-T são muito bons :p eu também não conhecia antes de montá-los num carro cá de casa, só tinha ouvido algumas opiniões e decidi arriscar e fiquei mais do que satisfeito, quando e se tiver que trocar os pneus do meu carro muito provavelmente ponho Toyo :D

Abraço!

Mas atenção BlackShadow, de que Toyo's Proxes-T estás a falar? É que existem os T1-S e os T1-R... segundo parece os últimos são muito bons e muito melhores que os T1-S
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

luis disse:
Mas atenção BlackShadow, de que Toyo's Proxes-T estás a falar? É que existem os T1-S e os T1-R... segundo parece os últimos são muito bons e muito melhores que os T1-S

Nunca vi o T1-S à venda e sempre montei T1-R ;)

Vitor, na Pneucity (onde compro sempre os pneus) estão + ou - a este preço:

Goodyear Eagle F1 GS-D3 - 115€
Toyo Proxes-T1-R - 123€
Bridgestone Potenza - 147€

Abraço!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

bem... tive a ler 1s coisas sobre os Toyo Proxes-T1-R... parecem porreiros! 1 desenho ate porreiro (coisa pouco importante)....
dixem voces entao k o "R" eh melhor k o "S"?! eh provavel!
talvex a minha escolha va pa estes! :twisted: :twisted:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

RotivManuA3 disse:
bem... tive a ler 1s coisas sobre os Toyo Proxes-T1-R... parecem porreiros! 1 desenho ate porreiro (coisa pouco importante)....
dixem voces entao k o "R" eh melhor k o "S"?! eh provavel!
talvex a minha escolha va pa estes! :twisted: :twisted:

Eu nunca encontrei o S à venda... :oops: nem em casas de pneus cá, vi foi uns Toyo CFX ou algo assim mas disseram-me que os R eram os melhores da Toyo.
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

luis disse:
BlackShadow como ñ sabia à qto tempo é que tinhas posto os pneus ñ sabia qual dos Toyo's é que te estavas a referir pq de facto os T1-S já ñ se vendem acho eu.... Os T1-S são estes http://www.toyo.co.uk/productdetail.php?identity=products&product_id=1

Eu desconhecia mesmo este modelo, o rasto é muito parecido com os Eagle F1 GS-D3 ;)

Abraço, Filipe
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

i pronto pessoal... parece k ja tomei 1 decisao! ker dixer... inda tenho k ir falar com os pagadores! (pais)...
devo comprar os toyo proxes t1R!! k me dixem voces, pexoal entendido na materia...

abraço!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

Boas Audistas!!

bem... depois de algum tempo desaparecido, ca tou eu de novo pa novas Mosd's...
inda esta ou pa proxima semana, vou começar a divulgar!!
Aguardem!!

Cumps a tdos
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

uma delas eu sei qual é :D :D :D
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-3ª e 4ª Mod's apresentadas-_

RotivManuA3 disse:
Boas Audistas!!

bem... depois de algum tempo desaparecido, ca tou eu de novo pa novas Mosd's...
inda esta ou pa proxima semana, vou começar a divulgar!!
Aguardem!!

Cumps a tdos

a tshirt do almoço de natal deve ter-te feito mal :p :p :p
 
Back
Top