[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

MoByS disse:
força nisso do car pc ;) quero ver isso a bombar!

X2, deve ficar 5* :twisted:

PS: Ligaram-me agora a avisar que as nossas consolas 2-din serão entregues amanhã aqui em minha casa :twisted:

Abraço, Filipe
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

Boas ideias so basta ir aplicando.. depois queremos ver isso tudo a botar..

Cont de bom projecto
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

boas... tens aí uma base muito boa...
em realção ás futuras mods, mete antes jantes de 18" em vez de 18º :lol: :lol:
pneus eagle F1 :S :S já viste isto http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=9235.0 eu já tive uns para experiência e não recomendo...

já sei k vão aparecer no minimo dez a dizer para não o fazeres mas eu, fazia isto (kuando os €uros deixarem claro)
passe a pub
http://loja.audistore.com.pt/produc...d=126&osCsid=4aaad1aa43aa0ac90a94145c921c4b45
Boa sorte e muitos Km

Mete mais umas fotos :twisted: :twisted:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

estsport disse:
boas... tens aí uma base muito boa...
em realção ás futuras mods, mete antes jantes de 18" em vez de 18º :lol: :lol:
pneus eagle F1 :S :S já viste isto http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=9235.0 eu já tive uns para experiência e não recomendo...

já sei k vão aparecer no minimo dez a dizer para não o fazeres mas eu, fazia isto (kuando os €uros deixarem claro)
passe a pub
http://loja.audistore.com.pt/produc...d=126&osCsid=4aaad1aa43aa0ac90a94145c921c4b45
Boa sorte e muitos Km

Mete mais umas fotos :twisted: :twisted:

boas amigo!
obrigado pela dica! era 1 mod mt potente! mas n me parece k va faxer agr ou alguma vx... pa n falar k eh 1 mod 1 cadito puxada! (€€€)... em relaçao as jantes, era so pa ver se alguem tava atento! parabens! tavas mm atento! :D :D :D
em relaçao aos pneus, tb ja tinha ouvido falar dexe problema! sao mt bons mas teem o problema de n durarem axim cmo se keria! pa n falar no preço!
cumps!! :wink:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

BlackShadow disse:
X2, deve ficar 5* :twisted:

PS: Ligaram-me agora a avisar que as nossas consolas 2-din serão entregues amanhã aqui em minha casa :twisted:

Abraço, Filipe

BOA Filipe!!!
ixo ker dixer k a mod "car pc" ta mm pa breve!!! eh eh eh mal posso esperar pa começar a ver as actualidades do Record online enquanto tou parado na fila de transito pa leiria! :D :D :D
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

RotivManuA3 disse:
BOA Filipe!!!
ixo ker dixer k a mod "car pc" ta mm pa breve!!! eh eh eh mal posso esperar pa começar a ver as actualidades do Record online enquanto tou parado na fila de transito pa leiria! :D :D :D

estou aqui no cyber-cafe so para te dizer que ja chegaram e esta tudo 5*!

só falta a moldura e botoes da audistore e estamos prontos pra montagem!

abraço, filipe
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

Boas Audistas!
Passei por ca so pa vos mostrar o k me xegou a casa hoje!! :D

caixaek3.jpg

O K SERÁ?

apoiodbraonv1.jpg

XARANN!! ja ca canta!

agora eh ver se arranjo 1 dia porreiro pa me meter a faxer esta mod de grande utilidade! :D :D
Quando tiver colocado, mostro vos!

Cumps a tdos!
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

Belo apoio de braço! :p Muito útil mmo! :wink:
Continuação de um bom projecto! Que venham essas MOD`s! :twisted:
Cumps
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

Boas!!

Filipe a muito que nao falamos... como já falamos tens aí uma boa base para um grande projecto agora é apetrechá-lo de prendas!! :D

Tenho pena de nao colocares o rns-e mas a ver vamos como é que fica o car-PC.

Já agora o lettering já saiu??? :twisted:


Cumps, Zé.
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

Boas padrinho ze...
felixment ja fui baptizado ah alguns anos! i nessa altura os meus pais deram m o nome de Vitor! por ixo, dispenso o Filipe! :evil: :evil: :evil:
kero ver se amanha coloco o apoio de braço! o lettering inda n saiu! mas vai ser breve.. eh k o Karkov anda m a pressionar cada vx +! qq dia corta m msm a orelha! pah...
pah.. sei k o RNS-E eh k fica aki a matar! mas como ah 1s dias t dixe, gosto de ser 1 pouco diferente dos outros! mas tou buee recioso k o car pc n fike gande coisa... vamos a ver.. ja n falta axim tanto pa ele tar montado! dps mostro como ficou!
cumps a tds
PS: padrinho ze... em abril podes contar ca minha vixita no UK! pa ir buscar o folar!! :D :D
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

RotivManuA3 disse:
Boas padrinho ze...
felixment ja fui baptizado ah alguns anos! i nessa altura os meus pais deram m o nome de Vitor! por ixo, dispenso o Filipe! :evil: :evil: :evil:

...

PS: padrinho ze... em abril podes contar ca minha vixita no UK! pa ir buscar o folar!! :D :D

:oops: :D :D :D :D :D :oops:

Confundi qualquer coisa ali com o nosso amigo BlackShadow aka Filipe... :p

De qualquer das formas coloca lá o apoio de braco pois é indispensável... boa sorte com o car-PC.


Cumps, Zé.
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

epah... confundir m cm o BlackShadow eh k n! porra ze.. ah coisas k n se faxem! eh eh eh
por falar no filipe... tenho k falar cm ele.. mas o gajo agr n tem conseguido vir ca! :S
FILIPE xamado ah mesa 15!!!
qt a ti ze.. n penses k vou deixar passar isto! vais ter k pagar! (COPOS)... :D :D
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

RotivManuA3 disse:
epah... confundir m cm o BlackShadow eh k n! porra ze.. ah coisas k n se faxem! eh eh eh
por falar no filipe... tenho k falar cm ele.. mas o gajo agr n tem conseguido vir ca! :S
FILIPE xamado ah mesa 15!!!
qt a ti ze.. n penses k vou deixar passar isto! vais ter k pagar! (COPOS)... :D :D

Dia: 22 de Setembro
Local: Paços de Ferreira/Lousada

Agora ai de ti que nao comparecas :twisted: :D
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

Zé disse:
Dia: 22 de Setembro
Local: Paços de Ferreira/Lousada

Agora ai de ti que nao comparecas :twisted: :D

epah... mas o k eh isto!? alguma cavala contra mim?! porra... tdos me kerem faxer mal?? agr este dix k "ai de ti k n compareças..." oh meu deus... vou ter k sair dest forum... qq dia inda apareço a boiar dentro de algum poço! :S :S
 
Back
Top