[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

Rotivmanu, o filipe já falou comigo por causa da montagem da consola, se for preciso dar uma maozinha tas a vontade comigo . Fica bem :twisted:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

gracias amigo! pah.. o meu maior problema vai ser mm meter o car pc a trabalhar! mas ixo resolve x.. epah... curto buee o teu projecto! entao as jantes i o rebaixamento... uiiiii.... mas pff mete 1 aileron nixo! :D :D
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv)

RotivManuA3 disse:
epah... confundir m cm o BlackShadow eh k n! porra ze.. ah coisas k n se faxem! eh eh eh
por falar no filipe... tenho k falar cm ele.. mas o gajo agr n tem conseguido vir ca! :S
FILIPE xamado ah mesa 15!!!
qt a ti ze.. n penses k vou deixar passar isto! vais ter k pagar! (COPOS)... :D :D

mas que grande salganhada que para aqui vai! o filipe (pareço jogador de futebol brasileiro...) está de férias e só vem 1 ou 2x por semana à internet... vitor, já tenho a consola 2-din em minha casa, está tudo ok, depois combinamos com o a3b para dia 3 ou assim, só falta a antena mas depois montas facilmente porque só vão enviá-la dia 3 ou 4 porque a loja estava de férias e a moldura e botões que penso que a audistore envie esta semana ainda...
se precisares de mais alguma cena manda-me e-mail que depois respondo-te ou liga-me para o 968208292, é na boa.

abraço rapaz
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) *2ª Mod apresentada*

Boas amigos Audistas :D
Tenho boas noticias! paxo a mostrar!!

2ª MOD: Apoio de Braço
dsc03279rw5.jpg


k dixem? axo k para artigo em 2ª mão, ficou mto bom!! :D :D
Obrigado amigo xarelas por me teres ajudado nesta bricola! :lol:
Cumps a tdos
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

PEXOAL... tenho novas noticias!!! :lol: :lol:

olhem pa isto:
dsc03283qy1.jpg

O k será?!?!?

dsc03286gf3.jpg

Ai esta.. esta vai ser das minhas maiores mods.. apresento vos o "Infill G4" ou melhor.. 1 car pc..
tenho k ver se monto isto entretanto! lg k o faça, posto lg fotos pa verem! :D :D
Cumps a tds amigos
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

Tu pelo menos mostras as caixinhas, mas logo de seguida mostras as MODS :D :D :D
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

rmatos disse:
Tu pelo menos mostras as caixinhas, mas logo de seguida mostras as MODS :D :D :D
:D :D :D :D


muito bom amigo!!! sempre a mexer!! e o car@lho do lettering? :D
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

Esse Car-PC é brutalissimo :icon_eek: :twisted:

Como vais resolver a questão da tampa á volta? Tens fotos pa ter uma ideia como fica num A3, ou eles fazem á medida pra cada modelo de carro?

E quanto ao GPS? Isso funcionando com o Windows XP consegues meter qualquer software GPS a bombar (n-drive, tomtom, etc...)

Abraço :wink:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

karkov disse:
:D :D :D :D


muito bom amigo!!! sempre a mexer!! e o car@lho do lettering? :D

Porra karkov.. pk me tratas smp axim tao mal?! :evil:
inda n fix... mas kero ver se faxo entretanto! agora tou + interessado no Car Pc.. :D :D
por falar em car pc.. alguem da zona de leiria, pombal, figueira, coimbra sabe montar bixos destes?! se alguem me podexe dar 1 maozinha.. era mto porreiro! :lol:
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

RotivManuA3 disse:
Porra karkov.. pk me tratas smp axim tao mal?! :evil:
inda n fix... mas kero ver se faxo entretanto! agora tou + interessado no Car Pc.. :D :D
por falar em car pc.. alguem da zona de leiria, pombal, figueira, coimbra sabe montar bixos destes?! se alguem me podexe dar 1 maozinha.. era mto porreiro! :lol:

se fosses cá de cima... até te ajudava... ;) a não se que queiras vir cá... :p
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

RotivManuA3 disse:
PEXOAL... tenho novas noticias!!! :lol: :lol:

olhem pa isto:
dsc03283qy1.jpg

O k será?!?!?

dsc03286gf3.jpg

Ai esta.. esta vai ser das minhas maiores mods.. apresento vos o "Infill G4" ou melhor.. 1 car pc..
tenho k ver se monto isto entretanto! lg k o faça, posto lg fotos pa verem! :D :D
Cumps a tds amigos

UI esse car pc deve ficar um espanto , quanto a ajudar na troca da consola ainda ajudo agora pc´s só me dão dores de cabeça esses bixos.
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

a3b... ja montast akguma coisa destas? é k axim se soubexes, era porreiro! davas m 1s dicas i tal.. :D
 
Re: Project: "A3 do MaNu" (A3 2.0TDi 140cv) _-2ª Mod apresentada-_

Rapaz, só falta chegar a tua antena, queres esperar por ela para a montagem ou montas depois de vir cá ter com o A3b para a montagem e eu entrego-te tudo?
 
Back
Top