os eibach de 10 tem centragem de jante.
Esta com um fit porreiro, quando a traseira baixar a roda tem tendência a ir para dentro... por isso pode ser que não ande a roçar.
Mas segue a ideia do CutKiller e vê com carga.
Com esses espaçadores vai dar uma volta entre os 130 e 140km/h e vê se tem alguma vibração, os B8 são um bocado picuinhas com isso.
Com estes, que nem centrador tem, nem arrisco passar os 80km/h... estes apenas é um teste...
Vou andar mais uns dias para ver como fica a coisa e depois comprar uns como deve ser e com centrador.
Quem tem cu tem medo. :lol:
Aposta em espaçadores bons e com CB 66.56mm ou 66.6mm.
Na frente fica como está?
Com estes, que nem centrador tem, nem arrisco passar os 80km/h... estes apenas é um teste...
Vou andar mais uns dias para ver como fica a coisa e depois comprar uns como deve ser e com centrador.
Esses espaçadores de 10 ficaram muito bem Ricardo.
Abraço da Madeira.
Opá os meus de 5mm, sem centrador, duplicam esse valor em velocidade e até ver nada de trepidação....já os de 10mm com centrador olha...num é bem assim....:|
O problema pode nem ser o espaçador mas se for........pá bela "cagada" de marca xpto!!!!!
Neste momento mandei fazer uns por alguèm que perceba da "coisa". (atenção que o meu "problema" é diferente do teu).
btw acho que é essa a medida certa.
Esses espaçadores de 10 ficaram muito bem Ricardo.
Abraço da Madeira.
Ficaram um nojo
Abraço do Continente!
Creio que não há eibach de 10mm para o B8, http://eibach.com/sites/devperformance-suspension.eibach.com/files/catalogs/eps-21_prospacerapps.pdf