[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

Esta com um fit porreiro, quando a traseira baixar a roda tem tendência a ir para dentro... por isso pode ser que não ande a roçar.

Mas segue a ideia do CutKiller e vê com carga.

Com esses espaçadores vai dar uma volta entre os 130 e 140km/h e vê se tem alguma vibração, os B8 são um bocado picuinhas com isso. ;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

Esta com um fit porreiro, quando a traseira baixar a roda tem tendência a ir para dentro... por isso pode ser que não ande a roçar.

Mas segue a ideia do CutKiller e vê com carga.

Com esses espaçadores vai dar uma volta entre os 130 e 140km/h e vê se tem alguma vibração, os B8 são um bocado picuinhas com isso. ;)

Com estes, que nem centrador tem, nem arrisco passar os 80km/h... estes apenas é um teste...

Vou andar mais uns dias para ver como fica a coisa e depois comprar uns como deve ser e com centrador.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

Com estes, que nem centrador tem, nem arrisco passar os 80km/h... estes apenas é um teste...

Vou andar mais uns dias para ver como fica a coisa e depois comprar uns como deve ser e com centrador.

Quem tem cu tem medo. :lol:

Aposta em espaçadores bons e com CB 66.56mm ou 66.6mm.

Na frente fica como está?
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

Quem tem cu tem medo. :lol:

Aposta em espaçadores bons e com CB 66.56mm ou 66.6mm.

Na frente fica como está?

Sim sim, serão pelo menos de uma marca reconhecida no mercado...

Na frente ainda não sei bem... possivelmente irei meter espaçador de 5mm... tambem não á espaço para mais... mas estes claro sem centrador, pois de 5mm não existe com centrador..
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

Quase que fica na perfeição...baixa lá a bixa e não mexe mais ;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

Baixar a gaja com as estradas de Leiria não está nos meus planos... mas gostava....
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

Com estes, que nem centrador tem, nem arrisco passar os 80km/h... estes apenas é um teste...

Vou andar mais uns dias para ver como fica a coisa e depois comprar uns como deve ser e com centrador.

Opá os meus de 5mm, sem centrador, duplicam esse valor em velocidade e até ver nada de trepidação....já os de 10mm com centrador olha...num é bem assim....:|

O problema pode nem ser o espaçador mas se for........pá bela "cagada" de marca xpto!!!!!:D

Neste momento mandei fazer uns por alguèm que perceba da "coisa".;) (atenção que o meu "problema" é diferente do teu).

btw acho que é essa a medida certa.;)
 
Last edited:
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

Esses espaçadores de 10 ficaram muito bem Ricardo.
Abraço da Madeira.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

Opá os meus de 5mm, sem centrador, duplicam esse valor em velocidade e até ver nada de trepidação....já os de 10mm com centrador olha...num é bem assim....:|

O problema pode nem ser o espaçador mas se for........pá bela "cagada" de marca xpto!!!!!:D

Neste momento mandei fazer uns por alguèm que perceba da "coisa".;) (atenção que o meu "problema" é diferente do teu).

btw acho que é essa a medida certa.;)

Hummm.... Mauuuuu....

O teu telef vai tocar dentro de minutos :D

Esses espaçadores de 10 ficaram muito bem Ricardo.
Abraço da Madeira.

Amigo Rui obrigado ;)

Ficaram um nojo :p :p

Abraço do Continente!


Tou cheio de te ouvir pá!!! :D

PS: Ainda andas a relinchar? :p
 
Back
Top