[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Ainda nem tinha visto a tua nova maquina.
Parabens, esta linda a tua carrinha...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

E então , não se passa nada por aqui ? Onde andam as mods ? Hihihih
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Opá isto ao vivo nem é nada de especial mas pronto :p :p

Para mim o maior fail é não ter um Wifi Hotspot :p
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Novas Mods: Pelicula + linha dupla

Atão cá vão fotos das duas ultimas mods ( outras já foram feitas mas apenas quando estiverem feitas a 100% meto fotos e videos )


* Pelicula ( pilar B para trás ) na Vpeliculas , no nosso amigo AgA ( obrigado pela paçiênçia ;) )

* Linha de escape dupla


http://i1374.photobucket.com/albums/ag438/RicardoSantana13/DSC_4979-Coacutepia_zps9e7c19b5.jpg

http://i1374.photobucket.com/albums/ag438/RicardoSantana13/DSC_4977_zpsb9af2937.jpg

http://i1374.photobucket.com/albums/ag438/RicardoSantana13/DSC_4971-Coacutepia_zps9e078dcc.jpg

Oh jimy isso merecia era pelicula do pilar A para trás, isso sim, ficaria brutal mesmo .. ;)

Já agora, parabéns pela carrinha, tenho acompanhado o projeto do inicio, mas só agora comentei, está 5***** .. Continua .. ;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Novas Mods: Pelicula + linha dupla

E então , não se passa nada por aqui ? Onde andam as mods ? Hihihih

Não há tempo para as acabar... ;)

Opá isto ao vivo nem é nada de especial mas pronto :p :p

Para mim o maior fail é não ter um Wifi Hotspot :p

Fail é ter-te dado boleia, e sentares o cu nela... isso sim é fail :D

Oh jimy isso merecia era pelicula do pilar A para trás, isso sim, ficaria brutal mesmo .. ;)

Já agora, parabéns pela carrinha, tenho acompanhado o projeto do inicio, mas só agora comentei, está 5***** .. Continua .. ;)


É bonito sim Sr, mas prefiro andar descansado e não ficar a tremer cada vez que vejo uma operação Stop.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Tenho... mas legalizar pelicula escura nos vidros do condutor e pendura não dá! Não consegues legalizar

Olha que eu há uns tempos atrás andei a ver orçamentos para por peliculas no meu A3 e todos me disseram que do pilar A para trás já legalizavam, tem tudo a ver é com a tonalidade que metes ..
Mas o que interessa é que essa carrinha tá topo .. ;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Olha que eu há uns tempos atrás andei a ver orçamentos para por peliculas no meu A3 e todos me disseram que do pilar A para trás já legalizavam, tem tudo a ver é com a tonalidade que metes ..
Mas o que interessa é que essa carrinha tá topo .. ;)

A tonalidade admitida é muito baixinha, sendo quase transparente... A minha de origem já vem com uma certa tonalidade, por isso não vi necessidade de meter uma pelicula quase transparente.
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

A tonalidade admitida é muito baixinha, sendo quase transparente... A minha de origem já vem com uma certa tonalidade, por isso não vi necessidade de meter uma pelicula quase transparente.

Sim, eu se não soubesse que tu tinhas posto pelicula acreditaria que esses vidros já vinham assim de origem .. ;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

A tonalidade admitida é muito baixinha, sendo quase transparente... A minha de origem já vem com uma certa tonalidade, por isso não vi necessidade de meter uma pelicula quase transparente.

Olha que não... ainda num bistes o meo Corsa. Né Alex? Mafia corsa
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Olha que não... ainda num bistes o meo Corsa. Né Alex? Mafia corsa

Tou a falar de fazer as coisas legalmente... não é com invenções ;)

Legalmente, legalizar pelicula escura nos vidros do condutor e pendura não dá!
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Tou a falar de fazer as coisas legalmente... não é com invenções ;)

Legalmente, legalizar pelicula escura nos vidros do condutor e pendura não dá!

Apenas tenho ilegal a do parabrisas.
As das portas são escuras qb. Claro que são mais claras que as traseiras. Mas nada transparentes
 
Back
Top