[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Se o coeficiente de transmissão de luz for inferior a 80.2% então estás ilegal ;)

Como vês, 80.2% é praticamente transparente... é apenas uma pequena tonalidade... basicamente igual aos vidros OEM com aquela tonalidade "verde"

Para mais informação, basta veres aqui: Lista de películas com homologação reconhecida pelo IMT.

Na ultima página, tens lá a peliculas autorizadas para os vidros da frente
 
Last edited:
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Assim que proferem o meu nome eu apareço... Ó Ricardo o teu corsa de legal nu tem nada.. :D aquela escuridão brutal nunca pode estar em condições, mas está fixe ;)
Passa na IPO e não tenho lá padrinhos....

Se o coeficiente de transmissão de luz for inferior a 80.2% então estás ilegal ;)

Como vês, 80.2% é praticamente transparente... é apenas uma pequena tonalidade... basicamente igual aos vidros OEM com aquela tonalidade "verde"

Para mais informação, basta veres aqui: Lista de películas com homologação reconhecida pelo IMT.

Na ultima página, tens lá a peliculas autorizadas para os vidros da frente
Oh meo não digo que não....mas a tonalidade que tenho está no livrete...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Passa na IPO e não tenho lá padrinhos....


Oh meo não digo que não....mas a tonalidade que tenho está no livrete...


Pelicula escura colada por cima da legal, não torna legal a pelicula ;)

Estamos a falar dum Corsa comerçial ou de ligeiros? Se tens escuro á frente, dê por onde der, tás ilegal...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

o pessoal esquece-se é que se tiver película escura do pilar B para trás e colocar a legal a frente, faz diferença duma para a outra como é óbvio, mas dá a sensação que a própria película frontal é mais escura porque o interior já está mais escura graças à de trás.. ;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Pelicula escura colada por cima da legal, não torna legal a pelicula ;)

Estamos a falar dum Corsa comerçial ou de ligeiros? Se tens escuro á frente, dê por onde der, tás ilegal...

5 lugares o Xzone já respondeu. Ah e não tenho pelicula colada por cima de outra
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Mods: Pelicula + linha dupla

Mesmo assim tenho cá as minhas dúvidas na legalidade, é que o corsa está mesmo escurão e não te esqueças que eu já andei nele. Cá para mim foi um erro de impressão.. :lol:
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

Pronto...

Agora é sentares o AgA e o Goblin e mais um artolas na parte de trás e já verificas se dá ou não :p
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

Pronto...

Agora é sentares o AgA e o Goblin e mais um artolas na parte de trás e já verificas se dá ou não :p

Ou seja, AgA, Goblin e tu portanto... :D

Se não raspar está excelente ;)

Por agora não raspou, mas não tenho peso no carro...

Ficou porreiro que marca são ?

São marca roskof :p...

Emprestaram-me ( obrigado ao user em questão ) apenas para testar.. se aprovar, depois compro uns como deve ser...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

Fica impecável :) mas como te disse, 10mm com apoio de jantes não sei se vais conseguir. Portanto, eu no teu lugar, escolhia uns de 12mm com apoio ou uns de 8 sem apoio (pelo menos foi esta info que me passaram quando andei à procura de espaçadores para o meu).
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

Fica impecável :) mas como te disse, 10mm com apoio de jantes não sei se vais conseguir. Portanto, eu no teu lugar, escolhia uns de 12mm com apoio ou uns de 8 sem apoio (pelo menos foi esta info que me passaram quando andei à procura de espaçadores para o meu).


Acabei de ver uns de 10mm com centrador, mas não gostei muito da aparençia... para alem do preço que tá um pouco açima da média...
 
Back
Top