The Allroad World Full - Update Pag 5 Bruxedo (Resolvido)

Re: The Allroad World Novas Pics Pag2

Bem Dia de Full Detail + Photo Session Decente

Ca vao umas Fotos

O Setup Usado


Finalmente Swirl Free

E uma pequena Photo Session Decente

Jipose Mode ON


LOW Rider ON



Que Tal?
 
Last edited:
Re: The Allroad World Full Detalhe + Foto Session Pag3

Parece nova.;)
A minha também precisa, mas não tenho muita paciência para ser eu a fazer.
 
Re: The Allroad World Novas Pics Pag2


Qual foi o painel em que uzáste a "Guiness" !? :lol: :lol: :lol:
 
Re: The Allroad World Full Detalhe + Foto Session Pag3

Faço a mesma questão. O Guiness é para selar alguma coisa? :lol:
 
Re: The Allroad World Full Detalhe + Foto Session Pag3

Eu quando tenho sede bebo ÁGUA !!!! :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: The Allroad World Full Detalhe + Foto Session Pag3

Eu quando tenho sede bebo ÁGUA !!!! :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


AGUA???????????????????? Mas julgas que sou alguma flor??????????????????? Homem que é homem bebe umas jolas, agora agua................... bahhhhhhhhhhhhhh que florzinha de estufa me saiste ...........
 
Re: The Allroad World Full Detalhe + Foto Session Pag3

AGUA???????????????????? Mas julgas que sou alguma flor??????????????????? Homem que é homem bebe umas jolas, agora agua................... bahhhhhhhhhhhhhh que florzinha de estufa me saiste ...........


Já vi que "o" que tu tinhas não era "sede" era SEDE !!! :lol: :lol: :lol:


Tanta conversa e ainda não vieste cá pagar uma "jola" para eu experimentar a "máquina" .... :evil:
 
Re: The Allroad World Full Detalhe + Foto Session Pag3

Manuteçao preventiva ON

Material Encomendado hoje @ebay

- Balao traseiro Esquerdo
- Medidor de Massa Ar NOVO OEM (O meu nao acusa erros mas está a ler completamente fora da escala o que interfere directamente com o desempenho da caixa tiptronic)
- Amortecedores da MALA
- Braços de Suspençao Superiores Meyle HD
- Balastro Xenon OEM (Tive de fazer corte e costura com um balastro GTHID que o original Morreu, mas vai levar OEM)
- 6 Litros Oleo Motul
- Aditivo Anti Fricção Faher
- Filtro Ar e de Oleo

Tudo 700 paus

Agora é esperar que chegue tudo para fazer a revisao aos 215 mil

Fica a faltar a distribuiçao, que ja ca tenho TUDO mas n tenho tido tempo bateram no A3 da mulher e ela tem andado com a Allroad
@pratinhol - Tenho mesmo de marcar contigo um dia mas o xaço tem feito falta e como ainda falta 25 mil para a muda tenho deixado andar
 
Last edited by a moderator:
Re: The Allroad World Full Detalhe + Foto Session Pag3

Um Video do Coraçao da maquina, com uma moeda de euro em cima que dá para verem a total falta de vibraçoes neste motor com 215 mil km

Allroad 2.5 Tdi Idle - YouTube

Nao liguem ao pequeno grilar que se houve é da polie do compressor do AC que anda sempre ligado está a precisar de levar uma nova
 
Re: The Allroad World Full - Material Encomendado e Video PAG 3

Já somos dois, só o trabalhar é aquela coisa fenomenal.:D:D
 
Re: The Allroad World Full - Material Encomendado e Video PAG 3

Mods preventivas já no sitio, depois posto as fotos

- Levou MAF (E acreditem pareçe um carro totalmente diferente na resposta da caixa)
- Balastro Esquerdo OEM Hella no sitio, (Impressionante a diferença do balastro xinoca para o OEM, com a mesma lampada que sao novas 5000k com o xinoca a luz era meia azulada com o OEM ficou branquinha)
- Balao traseiro esquerdo novo
- Oleo e filtros mudadados
- Amotecedores da mala Novos ON, já chega de levar com a mala na tola, agora ate quase que salta

Proximo fim de semana trocar os braços superiores da frente que ja cá moram
 
Back
Top