The Allroad World Full - Update Pag 5 Bruxedo (Resolvido)

Re: Back to the Allroad World 2.5 V6 Tiptronic

Hoje foi dia de dar uns mimos a menina

Começei pela lavagem com a espuma da meguiars aplicada a pressao, depois pasagem por agua e seca com pano micro fibras, ja tinha levado um smi-detalhe anteriormente, e condicionei os plasticos exteriores, que ganharam outra vez cor e brilho


E o Finalmente, profundidade na cor e brilho



Entretanto dediquei algum tempo a outros promenores

A chave, que estava super gasta, e como tinha cá 2 ou 3 chaves destas antigas, fiz um "refurb" a esta ficou quase nova:



Aproveitei e limpei o circuito de refrigeraçao, tinha mais ferrugem que glicol, agora ficou com Agua destilada e daqui por 15 dias leva deposito novo e G12 levou tambem tampa nova

Inicio


Lavagem do Circuito


O deposito cheio de ferrugem


Ja depois de limpo e lavado com agua e muito sal grosso, nao dá para tirar mais, mas como vai levar um novo para ja serve




E agora deixo as mods que ainda nao havia fotos

Amp Pioneer e Sub Ground Zero (Pequenino mas toca que nem gente grande)




E ja agora houve alguem que me perguntou como é que tinha as ponteiras, tirei 2 fotos por baixo



O setup usado na limpeza


Opinioes sao bem vindas
 
Last edited:
Re: Back to the Allroad World Update Pag2 mtas fotos

Essa carrinha foi mesmo parar a boas mãos.
Agora é que ela vai ficar que parece nova.
 
Re: Back to the Allroad World Update Pag2 mtas fotos

so um reparo... podias ter lavado a almofada para a photo:)

linda a carrinha e lavadinha ao detail:)
 
Re: Back to the Allroad World Update Pag2 mtas fotos

Amigo fox, essa ferrugem é normal? Parece que andou sempre a agua... :eek:

Ao meteres G12 não vais arriscar a ter de abrir o motor? ...

Belo exemplar essa allroad!... ;)
 
Re: Back to the Allroad World Update Pag2 mtas fotos

Amigo fox, essa ferrugem é normal? Parece que andou sempre a agua... :eek:

Ao meteres G12 não vais arriscar a ter de abrir o motor? ...

Belo exemplar essa allroad!... ;)

Sempre a agua nao andou de certeza porque em nova trazia G12, mas acredito que pelo menos os ultimos 50 mil anda com agua do torneira

Arriscar abrir motor não, nestes motores nao é assim muito critico as paredes internas tem uma espessura consideravel e nao é um pouco de ferrugem que o mata desde que nao leve nenhum escaldao, mas desde que limpei o circuito e pus só agua destilada noto que esta a fazer a temperatura correcta muito mais depressa de qualquer forma ainda tem alguns vestigios de ferrugem, era para mudar agora no proximo fim de semana (Deposito Novo e G12) mas vou so fazer nova limpeza ao circuito e mais agua destilada porque agora no fim do mes/ inicio de setembro vou um sabado lá para o nosso amigo fazer a distribuiçao/bomba agua/ termostato e aproveito no dia antes para juntar um pouco de vinagre ao circuito, e junto com a distribuiçao meto o deposito novo e G12

Era para abrir as cabeças nesta revisao da distribuiçao mas depois de analizar mais em promenor as minhas cams estao em bom estado e acredito que os cuidados devidos (bons oleos a tempo e horas e respeitar temperaturas) faz a vontade mais 200k km, esta e de acordo com o historico sempre andou com bons oleos ainda que para mim com a graduaçao errada, no entanto é o que marca recomenda, 0w30 o que tem feito nao haver grandes desgastes é as mudas de 10 em 10 mil km que sempre foram feitas. no entanto vai levar com o 5W40 da ordem que é o unico oleo que confio para os V6 tdi (Visco 7000 ou Motul)
 
Re: Back to the Allroad World Update Pag2 mtas fotos

Depois de alguns problemas que nao me permitiram comprar o carro que queria eis que estou de volta ao mundo allroad que tao bem conheço

Vamos lá a apresentação da menina

Allroad 2.5 TDI V6 Tiptronic




Características Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
Allroad 2.5TDI V6 AKE C/ 210.000km


Ano/Mês
10/2000

Motor e Transmissão:
2.5 V6 180CV C/ Caixa Tiptronic

Chassis:
Avant 5 Portas


Jantes/Pneus:
OEM Duplas de 17
Pneus Yokohama


Extras:
Quase Full Extras so lhe falta os Recaro da Ordem


Historico de manutençoes no anterior proprietario:
- Caixa Auto Nova + Conversor de Torque aos 184.000
- Transmissoes Novas aos 184.000
- Baloes da Frente e Compressor aos 190.000
- Bomba Injectora Reparada aos 200.000
- Pequenas facturas e reparaçoes nos ultimos 5 anos (+/- 2000€), que totaliza + de 10.000€ gastos em reparaçoes no mesmo periodo

Mods já feitas
- Sistema de Som (Radio Pioneer, Colunas Frontais JBL Vias Separadas, Traseiras JBL 2 Vias, Amp Pioneer e Sub Ground Zero de 10' apesar de pequenino toca e muito)
- Antena Nova
- 3º Stop Reparado (Levou fita de leds nova que na origem o 3º Stop Custa para cima de 100€)
- Switch Porta Condutor Reparado

Como sabem eu adoro caixas auto mas no caso da allroad dava preferencia a Manual sem low range, o que levou a compra foi o excelente preço a que estava bem como ter quase todos os problema cronicos resolvidos caixa pricipalmente

Mods Futuras
- Full Detail + Polimento de farois
- Fazer brevemente a distribuição
- Interior Recaro se encontrar a bom preço
- Gasoil e muito .... :)

Umas Spy Pics depois posto mais
http://i58.tinypic.com/k0547r.jpg
http://i58.tinypic.com/2v3k7ph.jpg
http://i57.tinypic.com/2467znc.jpg
http://i57.tinypic.com/2dkij2c.jpg

Audio UpGrade
http://i61.tinypic.com/315fksk.jpg
http://i58.tinypic.com/2cz6c8n.jpg

A ideia a semelhança das outras que tive é manter o mais OEM Possivel aparte do audio


Queres comprar um PARROT !?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - - - - - - - -

N faz mal eu gosto de xarutos........

"Xarutos" é que tá a dar !!! :lol:

- - - - - - - - - -

Bom, mas deixando-nos de "Tretas" . . . .


Quando é que cá vens Pagar o Almoço para eu "testar" isso !!!??????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Back to the Allroad World Update Pag2 mtas fotos

Queres comprar um PARROT !?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - - - - - - - -



"Xarutos" é que tá a dar !!! :lol:

- - - - - - - - - -

Bom, mas deixando-nos de "Tretas" . . . .


Quando é que cá vens Pagar o Almoço para eu "testar" isso !!!??????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Quando vieres pagar o almoço que me deves já lá vai mais de um ano......... :lol: Caloteiro........ :roll:
 
Re: Back to the Allroad World Update Pag2 mtas fotos

Bem comprei uma DSLR e a allroad foi a primeira "modelo" já o que fotografo é tão bom que mais ninguem quer pousar para as fotos

Primeias pics mais artisticas ainda estou a aprender a usar o pontencial da camara

Prometo uma sessao decente assim que perceba um pouco mais disto eheheh, como felizmente nao há novidades nem azares e por incrivel que pareça TUDO funciona nesta allroad ca vai disto



Espero que gostem, em breve algumas novidades e mods......
 
Last edited:
Re: The Allroad World Novas Pics Pag2

A Allroad está um espectáculo . . . . :D




.... Pena é o fotografo ser uma treta !!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - - - - - - - -

Parabéns ao Fotografo pelos 1000 Posts e consequente Subida à categoria "QUATTRO".

Até que enfim !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: The Allroad World Novas Pics Pag2

A Allroad está um espectáculo . . . . :D




.... Pena é o fotografo ser uma treta !!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - - - - - - - -

Parabéns ao Fotografo pelos 1000 Posts e consequente Subida à categoria "QUATTRO".

Até que enfim !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOL

Eu disse... comprei a maquina ontem ainda estou na fase de adaptaçao......
 
Back
Top