TDT - tv digital

e vais comprar uma box e essa tralha toda????

os sintonizadores nao sao assim tao caros e nao tens que inventar
 
AudiST disse:
e vais comprar uma box e essa tralha toda????

os sintonizadores nao sao assim tao caros e nao tens que inventar

Não sei é se os sintonizadores irão dar no meu rádio, e se fico com todos os comandos da TV no rádio! Para as TV's lá de casa não compro nem uma BOX, prefiro comprar logo uma TV com sontonizador digital.
 
se tiveres rns-e com adaptador multimedia da a vontade, pois os sintoniizadores ligam por RCA, quanto aos comandos no RNS nao da, quase garantido.
 
AudiST disse:
se tiveres rns-e com adaptador multimedia da a vontade, pois os sintoniizadores ligam por RCA, quanto aos comandos no RNS nao da, quase garantido.

Pois...o meu não é RNS-E, é um 2DIN com sintonizador tv e com os comandos no próprio rádio, se meter a BOX fico com os comandos no rádio, agra se colocar um novo sintonizador digital, perco estes comandos...a TV dá muito jeito :D tenho de pensar bem no que fazer
 
h_onofre disse:
Pois...o meu não é RNS-E, é um 2DIN com sintonizador tv e com os comandos no próprio rádio, se meter a BOX fico com os comandos no rádio, agra se colocar um novo sintonizador digital, perco estes comandos...a TV dá muito jeito :D tenho de pensar bem no que fazer

X2 :roll:
 
AudiST disse:
eu ja tenho quase tudo pronto (falta uma antena) para aplicar e ver como e que funciona, se calhar esta semana ja tenho novidades
Novidades :?:
Ainda não :?:
:twisted: :twisted: :twisted:
 
PCosta disse:

Pois realmente, o vendedor nao faz referencia sequer a que codificaçao aquilo esta preparado pa descodificar! talvez mpeg2... que é a de espanha!
 
Cardoso disse:
Pois realmente, o vendedor nao faz referencia sequer a que codificaçao aquilo esta preparado pa descodificar! talvez mpeg2... que é a de espanha!

Penso que em Portugal não dá, segundo o que foi dito neste tópico Portugal vai ter a tecnologia de topo “mpeg4.” e os países que estão descriminados no produto, Espanha, Finlândia…etc têm a tecnologia mpeg2, mas nada como perguntares ao vendedor.
 
h_onofre disse:
Penso que em Portugal não dá, segundo o que foi dito neste tópico Portugal vai ter a tecnologia de topo “mpeg4.” e os países que estão descriminados no produto, Espanha, Finlândia…etc têm a tecnologia mpeg2, mas nada como perguntares ao vendedor.
Se perguntar ao vendedor, ele diz já que sim.
O que quer é vender.
E se nós não conhecemos bem a tecnologia que temos, o que saberá ele que ás tantas nem percebe nada disto.

Já agora tenho uma Tv Samsung Dvb-t e só dá informações dos programas.
Imagem :evil: :evil: :evil:.
Tenho também uma Sony com Dvb-t mas ainda não experimentei.

Alguem conhece um Dvb-t que funcione em Portugal?
Ohhhh Nunooooo, mostra isso.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
calma, hoje chegou antena que faltava (sao precisas 2) e se calhar amanha tenho uma cobaia para experimentar isso
 
Back
Top