TDT - tv digital

Alguém já tem TDT no seu audi?
Eu estou interessado em meter. Se há alguém que já tem, agradecia que desse feedback acerca do seu funcionamento.
Obrigado
 
Bora Bora disse:
Excelente tópico. Há muito tempo que espero por esta tecnologia. :D 8)

Vou seguir.
Tb acho. Uma vez que grande parte dos users possuem o bendito RNS-E, e, nada melhor para o complementar que a TDT.
 
Aproveitando a coisa, e quem tem o rns-D ou E com o tuner analogico? sera possivel adaptar a caixa pa ficar digital? ;)
 
joaom disse:
Viva pessoal,

Apenas para esclarecer que em 2012 deixará de haver sinal de TV via RF (radio frequency) e passará a ser feita apenas transmissão digital. No nosso país será a PT a fornecer o serviço e tal é feito com cabos de fibra óptico até casa do cliente! A menos que queiram andar com uma fibra atrás ligada ao carro não terão forma de ver TV.

Cumps

Grande Asneira :!: :!: :!: :!: :!:
Não digas muitas vezes isso, que alguém pode acreditar.
 
joaom disse:
Viva pessoal,

Apenas para esclarecer que em 2012 deixará de haver sinal de TV via RF (radio frequency) e passará a ser feita apenas transmissão digital. No nosso país será a PT a fornecer o serviço e tal é feito com cabos de fibra óptico até casa do cliente! A menos que queiram andar com uma fibra atrás ligada ao carro não terão forma de ver TV.

Cumps

tb será recebido pela bela antena de casa e caso a tua tv não tenha descodificador mpeg4 avc, aí terás que adquirir a box descodificadora.
e não será totalmente por fibra optica, senão terias obras no país inteiro. :D :D :D
 
A TDT começou a ser transmitida por feixe hertziano (no "ar") no dia 29 de Abril de 2009. Quem já tiver antena e televisão com descodificador MPEG.4 já pode usufruir desse mesmo sinal nos canais nacionais.

O Q5 que comprei vem com TDT, mas só chega lá para Novembro... até lá fico também curioso das experiências que algum já possam ter experimentado.
 
já tenho isso faz dois anos.
A qualidade é excelente, o teletexto é instantaneo e com uma boa antena pode-se ver em andamento com boa qualidade.

Tenho também rádio digital mas aqui na suiça não apanho emissoras
 
brunoalmeid disse:
já tenho isso faz dois anos.
A qualidade é excelente, o teletexto é instantaneo e com uma boa antena pode-se ver em andamento com boa qualidade.

Tenho também rádio digital mas aqui na suiça não apanho emissoras
Põe aí fotos e caracteristicas do equipamento sintonizador de TDT
 
Já conseguiste algum "método" para deixar a emissão TDT no MMI de 3ª geração (apesar de, se já tens à 2 anos, presumo que não seja o 3º MMI, mas ainda o primeiro) continuar a dar imagem apesar de estarem em andamento?

Já vi aqui muita coisa no site com o VAG COM mas parece-me que é tudo para o MMI de 1ª geração. Presumo que os truques apresentados nem para o de 2ª geração dão... para o de 3ª nem quero imaginar...
 
Wolfy disse:
Já conseguiste algum "método" para deixar a emissão TDT no MMI de 3ª geração (apesar de, se já tens à 2 anos, presumo que não seja o 3º MMI, mas ainda o primeiro) continuar a dar imagem apesar de estarem em andamento?

Já vi aqui muita coisa no site com o VAG COM mas parece-me que é tudo para o MMI de 1ª geração. Presumo que os truques apresentados nem para o de 2ª geração dão... para o de 3ª nem quero imaginar...
Explica lá melhor o que é isso de MMI de 1ª, 2ª e 3ª geração?
 
Cardoso disse:
pena serem todos mpeg 2... em pt é o 4 :(

nas caracteristicas diz compativel com DVB-T e mpeg2 sabendo que o DVB-T é transmitido em formato mpeg4 significa que é compativel com as duas versões. A mais experimentei na suiça, frança, alemanha, italia...não me parece que portugal seja diferente :roll:
 
Back
Top