TDT - tv digital

Alguém já tem TDT no seu audi?
Eu estou interessado em meter. Se há alguém que já tem, agradecia que desse feedback acerca do seu funcionamento.
Obrigado

Aproveitando a coisa, e quem tem o rns-D ou E com o tuner analogico? sera possivel adaptar a caixa pa ficar digital? ;)

joaom disse:
Viva pessoal,

Apenas para esclarecer que em 2012 deixará de haver sinal de TV via RF (radio frequency) e passará a ser feita apenas transmissão digital. No nosso país será a PT a fornecer o serviço e tal é feito com cabos de fibra óptico até casa do cliente! A menos que queiram andar com uma fibra atrás ligada ao carro não terão forma de ver TV.

Cumps

Grande Asneira :!: :!: :!: :!: :!:
Não digas muitas vezes isso, que alguém pode acreditar.

joaom disse:
Viva pessoal,

Apenas para esclarecer que em 2012 deixará de haver sinal de TV via RF (radio frequency) e passará a ser feita apenas transmissão digital. No nosso país será a PT a fornecer o serviço e tal é feito com cabos de fibra óptico até casa do cliente! A menos que queiram andar com uma fibra atrás ligada ao carro não terão forma de ver TV.

Cumps

tb será recebido pela bela antena de casa e caso a tua tv não tenha descodificador mpeg4 avc, aí terás que adquirir a box descodificadora.
e não será totalmente por fibra optica, senão terias obras no país inteiro. :green: :green: :green:

A TDT começou a ser transmitida por feixe hertziano (no "ar") no dia 29 de Abril de 2009. Quem já tiver antena e televisão com descodificador MPEG.4 já pode usufruir desse mesmo sinal nos canais nacionais.

O Q5 que comprei vem com TDT, mas só chega lá para Novembro... até lá fico também curioso das experiências que algum já possam ter experimentado.

já tenho isso faz dois anos.
A qualidade é excelente, o teletexto é instantaneo e com uma boa antena pode-se ver em andamento com boa qualidade.

Tenho também rádio digital mas aqui na suiça não apanho emissoras

brunoalmeid disse:
já tenho isso faz dois anos.
A qualidade é excelente, o teletexto é instantaneo e com uma boa antena pode-se ver em andamento com boa qualidade.

Tenho também rádio digital mas aqui na suiça não apanho emissoras
Põe aí fotos e caracteristicas do equipamento sintonizador de TDT

Já conseguiste algum "método" para deixar a emissão TDT no MMI de 3ª geração (apesar de, se já tens à 2 anos, presumo que não seja o 3º MMI, mas ainda o primeiro) continuar a dar imagem apesar de estarem em andamento?

Já vi aqui muita coisa no site com o VAG COM mas parece-me que é tudo para o MMI de 1ª geração. Presumo que os truques apresentados nem para o de 2ª geração dão... para o de 3ª nem quero imaginar...

Wolfy disse:
Já conseguiste algum "método" para deixar a emissão TDT no MMI de 3ª geração (apesar de, se já tens à 2 anos, presumo que não seja o 3º MMI, mas ainda o primeiro) continuar a dar imagem apesar de estarem em andamento?

Já vi aqui muita coisa no site com o VAG COM mas parece-me que é tudo para o MMI de 1ª geração. Presumo que os truques apresentados nem para o de 2ª geração dão... para o de 3ª nem quero imaginar...
Explica lá melhor o que é isso de MMI de 1ª, 2ª e 3ª geração?

Cardoso disse:
pena serem todos mpeg 2... em pt é o 4 :(

nas caracteristicas diz compativel com DVB-T e mpeg2 sabendo que o DVB-T é transmitido em formato mpeg4 significa que é compativel com as duas versões. A mais experimentei na suiça, frança, alemanha, italia...não me parece que portugal seja diferente :roll:

Back