TDT - Por onde passar o cabo?

caxibi disse:
muito fixe esses monitores nos bancos .umas perguntinhas ;)

foste tu que montas-te isso ?
esses monitores sao daqueles que se mete o dvd dentro ou tem um leitor de dvd em separado ?

Viva

fui eu que comprei os monitores, mas a montagem foi feita por uma casa especializada em multimédia aqui em Braga, primeiro deixei lá os encostos para o estufador preparar a instalação e de seguida foi feita a colocação dos TFT. No encosto está somente o monitor, pois o dvd é comandado pelo RNS E sendo introduzido no leitor de dvd que se encontra no porta luvas.

Espero ter ajudado
 
Re: TDT - Por onde passar o cabo? - Com desenvolvimentos =D

gatte disse:
Bom a verdade é que a minha TDT chegou oje e agora é só por a bombar e ir à via do Infante e ver como se porta a 255 :D :D :D :D

Este moço ainda é vivo? :D :D

É que nunca mais passou para deixar feedback 8)
 
Boas

O problemas não são os 255 o problema é ter rede.

Como ligaram o TDT e as antenas, tiraram a alimentação do amareo para ter sempre corrente e não desligar podendo ficar em Satandby ou do vermelho para desligar por completo com o carro?
 
Boas pessoal, preciso de uma ajuda aos users que compraram na SSO o TDT mpg4
Por favor enviem-me uma pm, para eu depois fazer umas perguntinhas ;)

abraços
 
gatte disse:
Boas

O problemas não são os 255 o problema é ter rede.

Como ligaram o TDT e as antenas, tiraram a alimentação do amareo para ter sempre corrente e não desligar podendo ficar em Satandby ou do vermelho para desligar por completo com o carro?

No meu caso, liguei tanto a alimentação das antenas como o TDT a uma alimentação do amplificador de som BOSE. (com relé)

Ou seja, o TDT só liga quando ligar o RNS-E ;)
 
josebrites disse:
No meu caso, liguei tanto a alimentação das antenas como o TDT a uma alimentação do amplificador de som BOSE. (com relé)

Ou seja, o TDT só liga quando ligar o RNS-E ;)



MAis assim não consegues por em STANDBY
 
gatte disse:
MAis assim não consegues por em STANDBY

O standby para mim não interessa.

Imagina que estás a ver tv, depois mudas para navegação ou MP3 e esqueces-te de colocar o sintonizador em standby.

No dia seguinte não sei se a bateria não estará descarregada.

8W de consumo constante durante a noite é obra. :|

Com a minha instalação não corro esse risco, pois o sintonizador liga e desliga automaticamente com o rns-e ;)
 
josebrites disse:
O standby para mim não interessa.

Imagina que estás a ver tv, depois mudas para navegação ou MP3 e esqueces-te de colocar o sintonizador em standby.

No dia seguinte não sei se a bateria não estará descarregada.

8W de consumo constante durante a noite é obra. :|

Com a minha instalação não corro esse risco, pois o sintonizador liga e desliga automaticamente com o rns-e ;)



Eu tenho dois cabos na bagajeira do carro um ligado ao amarelo (corrente constante) e outro ao vermelho (desliga com o desligar do carro), pelo que posso optar pelas duas situações.

Mas se desligares o aparelho e ligares cada vez não perde memória ?

Na zona onde moro ainda não tenho TDT mas já estive numa cidade onde têm TDT e é 5* ande a 50 ou a 100 ou a 150 e é impecável



e contigo como se têm comportado o TDT ???
 
gatte disse:
Eu tenho dois cabos na bagajeira do carro um ligado ao amarelo (corrente constante) e outro ao vermelho (desliga com o desligar do carro), pelo que posso optar pelas duas situações.

Mas assim não deves conseguir ver tv com o carro desligado.


gatte disse:
Mas se desligares o aparelho e ligares cada vez não perde memória ?

Não.


gatte disse:
Na zona onde moro ainda não tenho TDT mas já estive numa cidade onde têm TDT e é 5* ande a 50 ou a 100 ou a 150 e é impecável
e contigo como se têm comportado o TDT ???

5*, apesar de na minha zona a cobertura não ser a melhor.
Só tenho notado uma coisa, por vezes o TDT muda de canal sozinho :|
Já aconteceu a alguém? :roll:
 
josebrites disse:
5*, apesar de na minha zona a cobertura não ser a melhor.
Só tenho notado uma coisa, por vezes o TDT muda de canal sozinho :|
Já aconteceu a alguém? :roll:


comigo também acontece mudar de canal quand por exemplo tenho na TVI e começo numa zona que não apanha bem muda para a RTP1, também aco estranho.


Mas se tiver por exemplo numa zona onde a TDT não têm falas como TAVIRA por exemplo nunca muda de canal,

Por isso deve ser por perda de sinal.
 
Já vens tarde. Aí foi onde comprei mas vem da China. Sim, dá no rns-d.


E ja ta a funcionar? gostava de saber qual a qualidade de imagem, bem cmo a captaçao de sinal tdt , isto tudo claro num rns-d por entrada av.
qual o preço mais acessivel que se arranja isso ?
ando a pensar numa coisa dessas so tenho pena do sintonizador original ficar inutilizavel porque o meu carro nao tem can bus entretainment... :( senao ja tava a funcionar ate 2012 lol.
 
Back
Top