TDT - Por onde passar o cabo?

Re: TDT - Por onde passar o cabo? - Com desenvolvimentos =D

gatte disse:
Acho que ele nunca andou a mais de 120 :D :D :D

Bom a verdade é que a minha TDT chegou oje e agora é só por a bombar e ir à via do Infante e ver como se porta a 255 :D :D :D :D

Depois coloca feedback ;)
 
Re: TDT - Por onde passar o cabo? - Com desenvolvimentos =D

Estive agora a ver esta cena da tdt,está brutal pá!!!
Das-me cabo da carola e da carteira :D :D :D
 
Re: TDT - Por onde passar o cabo? - Com desenvolvimentos =D

Tambem eu apartir de hoje já tenho a TDT a funcionar no meu carro, aainda falta resolver alguns pormenores de ligação do TDT e do leitor de dvd, mas já serve para verificar como é o resultado final.








 
Re: TDT - Por onde passar o cabo? - Com desenvolvimentos =D

carlosdavid disse:
Tambem eu apartir de hoje já tenho a TDT a funcionar no meu carro, aainda falta resolver alguns pormenores de ligação do TDT e do leitor de dvd, mas já serve para verificar como é o resultado final.

Onde puseste as antenas?
 
Re: TDT - Por onde passar o cabo? - Com desenvolvimentos =D

Decidi partilhar tambem um video, espero que gostem

[youtube]t----OcyT60[/youtube]​

acreditem que a qualidade é bem melhor do que mostra o video.

Nota: aqui em braga em andamento a emissão ainda tem muitas quebras, mas penso que o sinal da TDT tende a melhorar
 
Re: TDT - Por onde passar o cabo? - Com desenvolvimentos =D

5 estrelas my friend :D

A qualidade é mesmo muito boa.

Então nos LCD´S dos encostos de cabeça nem se fala.
 
Será que alguém me pode dizer se algum receptor TDT, desses que têm entrada USB, essa entrada serve para ler vídeo e assim poder fazer a função do leitor de dvd?
 
carlosdavid,

Muito bem... grandes inovações!!!


Josebrites,
Temos de combinar para me mostrar isso ao vivo... pode ser que faça mais alguma loucura... 8)
 
A4Oliveira disse:
Desculpem mas percebo pouco disto. Tenho um rns-e e queria ver tv atraves dele. O que necessito? E preços? Onde arranjar?
Precisas de...

:arrow: Interface multimedia - cerca de 150 euros - podes comprar ebay ou tenho um para despachar :D
:arrow: TDT - cerca de 180 euros - podes comprar no ebay ou SSO (procura neste tópico que tens os links)
 
Neo disse:
Será que alguém me pode dizer se algum receptor TDT, desses que têm entrada USB, essa entrada serve para ler vídeo e assim poder fazer a função do leitor de dvd?

ngm me sabe responder? :'(
 
Boas pessoal
Então estao aprovados os TDT´s?
sejam eles vindos directos da china quer de espanha via SSO? pq afinal são iguais ;)


carlosdavid, grande central multimedia que ai tens!, pode-se saber que TFT usas nos bancos?

cumps e desde já o obgd pelo feddback dado
 
josebrites disse:
No manual do sistema só está "USB upgrade socket"

Deve ser unicamente para actualizações de firmware.

ta maleee, devia dar.. então pq é que os SSO, tem uma imagem assim:
289-2859-thickbox.jpg
 
Back
Top